Olá amigos aqui é o Maxuel um dos Donos aqui do Blog boleragem camisa 10.
Então eu quero explicar a minha ausência por alguns dias aqui nas postagens e tudo mais que esta relacionado ao blog, eu passei por uma cirurgia quarta passada! pelo fato de tirar um pequeno cisto do cocix (ultimo osso da coluna vertebral) sendo que se eu nao tirasse ele imediatamente ele poderia me trazer riscos de saúde mais adiante de minha vida!
Amigos me desculpem pela ausência nesse tempo todo! e apartir do mês de fevereiro estarei postando novamente e melhorando cada vez.
Abraços sinceros! :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel

Aí vai ter sacanagem!
Os dois devem ter marcado um encontro no término da partida, e estavam dando as saudações iniciais! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael


Futebol, não importa o local, a circunstância, e nem o campo! Sendo Futebol é o que importa. Aqui vemos uma bela demonstração disso! :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael


Após uma reunião com o presidente do clube Roberto Dinamite e outros membros da diretoria, PC Gusmão foi demitido do Vasco. O treinador não resistiu ao péssimo início na Taça Guanabara, foram 3 derrotas em 3 jogos. O contrato iria até o meio do ano.
Quinta-feira, após a derrota para o Boavista, Dinamite assegurou que PC continuaria no comando do time.
O que pesou muito para a sua demissão, foi que para algumas pessoas do clube, foi Gusmão quem deu a informação de que Roberto Dinamite e Carlos Alberto teriam brigado no vestiário.
PC Gusmão chegou ao Vasco durante a parada da Copa do Mundo de 2010 para substituir Celso Roth, que surpreendeu a todos no clube e acertou com o Internacional. Quando assumiu o cargo, o clube estava em penúltimo lugar no Brasileiro. PC ajudou a salvar o gigante da Colina do rebaixamento, e o deixou na 11ª colocação.
O treinador, teve a oportunidade de iniciar o trabalho desde a pré-temporada e sempre mostrou muito otimismo com a montagem do time. Tudo foi por água abaixo após três rodadas.
Esta foi a segunda passagem de PC pelo Vasco como técnico, a primeira tinha sido em 2001, quando assumiu o clube interinamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael


Não há o que falar sobre o fato!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael

Será que temos um hermano infiltrado entre nós?!
Ou é apenas, pura semelhança mesmo?! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael


A competição mais importante das Américas começa a fazer, a partir desta terça-feira, com Independiente x Deportivo Quito, em Avellaneda, às 22h (horário de Brasília), a sua última chamada. Doze clubes, entre eles dois brasileiros, começam a brigar pelas seis vagas restantes na Libertadores 2011. Corinthians e Grêmio entrarão em campo para seguir no sonho de levantar a taça mais cobiçada do primeiro semestre.

O Timão inicia nesta quarta-feira, num Pacaembu lotado por uma Fiel ansiosa, o duelo com o enjoado Deportes Tolima, da Colômbia. Apesar de ter perdido o craque do time, Marangoni, e passar por uma refomulação no elenco, o adversário da equipe paulista merece respeito: foi o que mais somou pontos nos torneios nacionais do país.

Nesta temporada, o Corinthians ainda não embalou. Domingo, empatou por 1 a 1 com o Noroeste pelo Paulista e mostrou que precisa melhorar. Mas com Ronaldo, Roberto Carlos, Dentinho,. Bruno César & Cia., entra sempre como favorito e tem tudo para pegar a vaga no Grupo 7, indiscutivelmente o mais equilibrado da Libertadores, com os temidos Cruzeiro e Estudiantes. O Guarani paraguaio, coitado, tem tudo para ser o saco de pancadas.

Longe do Olímpico, o Grêmio terá uma parada que não promete ser das mais desagradáveis. O modesto Liverpool uruguaio nem poderá usar seu alçapão, o estádio Belvedere. Lá só cabem 6.500 pessoas. O confronto desta quarta-feira, às 22h (de Brasília), será no tradicional Centenário, com menos pressão. Mas todo cuidado é pouco para os comandados de Renato Gaúcho.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
No dia do aniversário de São Paulo, quem acabou fazendo a festa foram os cariocas. Depois de 21 anos, o Flamengo volta a comemorar o título da Copa São De Futebol Júnior. A conquista veio após a vitória por 2 vs 1 sobre o Bahia na manhã de hoje. O clube baiano deu muito trabalho para a equipe carioca, até que Dudu aos 23 minutos do segundo tempo, puxou e derrubou Thomas dentro da área. Pênalti. O zagueiro acabou sendo expulso, depois de levar o segundo cartão amarelo. Negueba cobrou com categoria e não deu nenhuma chance para o goleiro Renan.
Depois de sofrer o segundo gol, e com um jogador a menos, o Bahia se perdeu em campo, e o Flamengo teve chances para ampliar o placar. Mas não era preciso. A vitória estava assegurada.
O time carioca sagrou-se pela segunda vez, campeão da copinha. A primeira tinha saído em 1990, com jogadores como Marcelinho Carioca, Djalminha, Paulo Nunes, Júnior Baiano e Nélio.
O técnico da equipe principal Vanderlei Luxemburgo e a presidente do clube Patrícia Amorim estavam no estádio e viram de camarote a conquista do título.
Os gols foram marcados por Frauches e Negueba para o Flamengo e Rafael para o tricolor baiano. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael


Diz a Bíblia que Sansão, juiz do povo de Israel por vinte anos a partir de 1177 a.C, tinha força sobrehumana por conta de seus longos cabelos. Pois o Manchester United já tem o seu representante. O meia brasileiro Anderson, que cultiva a vasta cabeleira ao menos há seis anos, vem sendo elogiado e nem pensa em mudar seu estilo, seja dentro de campo ou na aparência.

Titular em sete dos últmos dez jogos dos Red Devils na temporada, entre Liga dos Campeões, Premier League e Copa da Inglaterra, Anderson tem um carinho especial por suas tranças, como se elas o mantivessem ativo em campo. E ai de quem cogitar cortá-la.

– Não há qualquer hipótese de sequer considerar cortar o cabelo. O cabelo é a minha vida. É de tal forma importante para mim que, caso o cortassem, seria como se me estivessem a cortar o coração ou as pernas. Iria chorar dias e dias – revelou o brasileiro, que teve sua cueca postada no Twitter pelo companheiro Rio Ferdinand.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artilheiro do Brasileirão 2010, à frente de Renato Gaúcho na lista dos maiores artilheiros do clube, e agora ídolo da torcida, Jonas está dando adeus ao clube onde fez tanto sucesso. Na manhã desta segunda-feira a diretoria do Grêmio surpeendeu a todos anunciando a saída do atacante que irá para o Valencia da Espanha. Jonas não disputará nem a Libertadores.
Jonas teria pago o pequeno valor da multa rescisória - aproximadamente 1,25 milhão de euros - e fica livre para negociar com qualquer clube. O Grêmio estava tentando renovar com o jogador desde o ano passado, mas as negociações acabaram ficando paradas enquanto o clube tentava a contratação de Ronaldinho Gaúcho.

Coube ao vice de futebol Antônio Vicente Martins esclarecer a situação, em pronunciamento oficial:

- Estamos aqui para comunicar lamentavelmente que o Jonas está saindo do Grêmio. Ontem ele nos comunicou que está se acertando com um clube espanhol. Estávamos negociando a renovação, que começou com a diretoria anterior. Em troca de uma extensão do contrato até dezembro de 2011 foi estipulado um valor extremamente baixo de multa rescisória para o mercado brasileiro, e absurdamente baixo para o mercado internacional. Tomamos conhecimento desse valor, tentamos com isso renovar, criar alternativas que pudessem ser satisfatórias para o jogador. Ele aceitou alguns valores que o Grêmio ofereceu, em determinado momento até abria mão de algumas propostas. O Grêmio aumentou muito, mas surgiu essa proposta vinda da Espanha.

O dirigente afirmou que o Grêmio perdeu Jonas em função da cláusula rescisória estabelecida pela diretoria anterior.

- O Grêmio não está perdendo o jogador pela proposta oferecida, mas pela multa extremamente baixa colocada pela outra diretoria. O Jonas sempre foi correto conosco, mas optou por uma decisão profissional diferente. Tentamos fazer com que ele ficasse até o final da Libertadores, mas não foi possível - disse, para completar:

O dirigente gremista deixou claro que não está criticando a antiga diretoria pela saída do jogador. Mas também afirma que ele só está saindo devido a baixíssima multa rescisória estipulada pela antiga diretoria.

No final das contas, quem perde é o Grêmio, pois se trata de um excelente jogador. E ainda mais com a disputa da Libertadores da América, sem dúvida fará muita falta ao Tricolor Gaúcho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael


Comente aí! Isso deve continuar? Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, foi assaltado na última quinta-feira em Madrid, enquanto assistia a partida válida pela Copa Do Rei entre Atlético de Madrid e Real Madrid. O técnico estava no estádio para observar Diego Forlán, uma das prioridades do clube inglês.
Redknapp foi surpreendido por um grupo de assaltantes enquanto deixou as arquibancadas do estádio Vicente de Caldeirón para comprar doces.

- Estava passeando por fora do estádio, porque há um ambiente fantástico, muitos pontos de vendas de doces. E provavelmente me viram distraído ou algo assim. - relatou.

Durante o passeio, dois homens ajoelharam-se para detê-lo, enquanto outros quatro aproveitavam para pegar sua bolsa e tudo que havia em seus bolsos.
Com o incidente o treinador deixou o estádio 15 minutos antes do fim da partida, que terminou em 1 vs 0 para o Real Madrid.
Redknapp, não denunciou o roubo à Polícia. Conta ele que teve de pedir dinheiro emprestado a seu assistente para pegar um táxi para o hotel e pagar o jantar.


"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe." Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael


Depois de duelarem por Ronaldinho, Grêmio e Flamengo disputam a posse de outro jogador neste início de 2011. Vinícius Pacheco chegou ao Olímpico, treinou, fez quatro gols no rachão, mas corre o risco de sequer estrear. O técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma reunião com o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso e o gerente de futebol Isaías Tinoco e solicitou o retorno imediato do atleta à Gávea. A informação foi publicada pela colunista do jornal Marca Brasil, Marluci Martins, nesta sexta-feira.

O Rubro-Negro garante que o jogador, de 25 anos, tem compromisso até o fim de 2014 e não consentiu a transferência para o time gaúcho.

- O jogador se apresentou ao Grêmio sem a autorização do Flamengo. Vai voltar ao clube para decidirmos o que vamos fazer. Aí o assunto será tratado internamente. Chegou lá, fez quatro gols no treino, mas e se ele quebra a perna? Não é nada contra ninguém, mas é algo a ser pensado – disse o treinador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Futebol é um jogo "brigado".
Esse campeonato boliviano que o diga!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael


Após um bom início de temporada, o Chelsea vem caindo de produção acentuadamente e já se vê longe do líder Manchester na briga pelo título Inglês. A má fase do Blues gerou diversas especulações, dentre elas um suposto problema de convívio entre o treinador Carlo Ancelotti e os jogadores. Mas o atacante Drogba lista diversos problemas para a irregularidade da equipe inglesa. Um deles seria a saída de atletas importantes, como Ballack, Ricardo Carvalho, Joe Cole, Belletti e Deco. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Palmeiras conheceu na noite desta quarta-feira quem irá comandar o clube pelos próximos 2 anos, a partir desta quinta. Trata-se do empresário do ramo imobiliário Arnaldo Luiz Albuquerque Tirone. O presidente da oposição foi eleito com 158 votos. Aos 60 anos, Tirone se diz preparado para assumir o Palmeiras. Ele é ligado aos ex-presidentes Mustafá Contursi, Afonso Della Monica e Carlos Facchina, e faz parte do grupo de Roberto Frizzo, candidato derrotado nas eleições passadas por Luiz Gonzaga Belluzzo e seu vice de futebol. Ele afirma que irá organizar o futebol do clube.
Porém, o novo vice-presidente Roberto Frizzo (da mesma chapa de Tirone), declarou que não investirá muito em contratações de alto valor, devido a condição financeira do clube Alviverde. Frizzo adiantou que só contratará jogadores do qual o clube pode pagar.

- Quando você está em um momento sensível, acaba dobrando o peso que essa contratação tem de carregar. Temos de pensar com tranquilidade e inteligência. Precisamos saber quanto podemos pagar. Isso tem que ser visto com equilíbrio e viabilidade porque o clube está desgastado financeiramente. Nós temos que buscar o que o clube puder pagar – afirmou.

O ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo deixou uma dívida alta, que gira em torno de R$ 150 milhões. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael

Será que são parecidos?
Deixe sua opinião!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael

Em um jogo marcado por cobranças de pênalti inusitadas (e desperdiçadas), o Manchester City bateu o Leicester por 4 a 2, nesta terça-feira, na partida replay entre as duas equipes pela terceira fase da Copa da Inglaterra. Com o resultado, o time de Carlitos Tevez, autor de um gol (e responsável por um pênalti perdido), se garantiu na próxima etapa da competição para encarar o Notts County no dia 29 de janeiro.

O duelo no estádio City of Manchester começou a mil por hora. Aos três, Andy King quase abriu o placar para os visitantes. Logo depois, Tevez deixou Adam Johnson na cara do gol, mas o meia desperdiçou a oportunidade. Mas, aos 14, o argentino não perdoou. Após ganhar na raça de um zagueiro adversário, o ex-corintiano acertou uma pancada no ângulo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Neymar marcou quatro gols na vitória do Brasil sobre o Paraguai por 4 a 2, na madrugada desta terça-feira, em Tacna, no Peru, pela Sul-Americano sub-20. Além dos tentos, o jogador desfilou um repertório variado de dribles desconcertantes nos adversários. E foi justamente por conta disso que os paraguaios perderam a cabeça e passaram a caçar o craque em campo. Sem papas na língua, o atacante mandou um recado para os brucutus. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Hoje é o último dia do Luiz Gonzaga Belluzzo como presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Há dois anos atrás quando assumia o cargo, Belluzzo enchia os torcedores Palmeirenses de esperanças, era aclamado pela imprensa, e transfomava o Palmeiras assunto na mídia. Todos achavam que agora o clube estaria em boas mãos, que agora os tempos de glórias do time de Palestra Itália estavam de volta. Mas com o passar do tempo, não foi bem isso que se viu. Contratações de jogadores sem a mínima capacidade para jogar no Palmeiras, alguns com altos salários. Só nestes dois anos, 5 técnicos passaram pelo clube,
Muricy, Zago, Felipão, e mais dois interinos (Jorginho e Parraga). Além dos altos salários de jogadores de baixissíma capacidade, as multas com as demições de Luxemburgo e de Muricy ocasionaram um rombo para os cofres do clube, que já não estava muito bem das pernas.
Mas a sua gestão também trouxe algo de muito bom para o clube. O presidente Belluzzo conseguiu dar início as obras da Arena Palestra Itália que há muito tempo estava só no papel. A Arena Palestra Itália é motivo de orgulho dos torcedores Palmeirenses. O novo estádio do clube custará cerca de R$ 300 milhões e destes R$ 50 milhões são destinados a melhoria na parte social do clube. A Arena será o mais moderno complexo esportivo das Américas, com capacidade para 45 mil expectadores, e estará pronta em meados de 2012.

E nesta quarta-feira ocorre as elições para definir quem será o novo "manda-chuva" Alviverde. Os candidatos para o cargo são:

- Salvador Hugo Palaia;
- Arnaldo Luiz Albuquerque Tirone;
- Carlos Bernardo Facchina Nunes;
- Paulo de Almeida Nobre;

A votação será feita por urna eletrônica.
A maioria dos torcedores querem ver Paulo Nobre como presidente do clube. O atual presidente, queria unir os candidatos Paulo Nobre e Palaia. Mas não conseguiu pois nenhum dos dois queria abrir mão de ser o "cabeça".

Quem assumir o cargo terá um trabalho difícil pela frente, os torcedores já não aguentam mais o jejum de títulos.

Espero que quem assumir consiga fazer com que o clube volte a ser aquele clube de anos atrás. Aquele clube que conseguiu formar 3 Acadêmias. Aquele clube que era o único a bater de frente com o Santos de Pelé. Aquele clube que vestiu a camisa da seleção brasileira para enfrentar o Uruguai e venceu por 3 a 0. Enfim, aquele clube que enchia os seus torcedores de orgulho.


Saudações!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael


A revista belga “Sport Foot Magazine” realizou uma pesquisa dos jogadores com os maiores salários no ramo futebolístico.
A mesma relatou que Cristinao Ronaldo, atual jogador do Real Madrid, ganha em torno de 12 milhões de euros (R$ 26,8 milhões) por ano, sendo assim o jogador mais bem pago no mundo da bola. O melhor jogador do mundo em 2009 e 2010, Lionel Andrés Messi, aparece apenas na terceira colocação, ganhando 10,8 milhões de euros anuais. Atrás até de Wayne Rooney, do Machester United, cujo salário é de 11,5 milhões de euros (R$ 25,7 milhões) por temporada.
Kaká é o brasileiro mais bem pago no futebol, ganhando 9 milhões de euros (R$ 20 milhões) anuais.

Veja a lista com os 10 jogadores mais bem pagos:
- Valores em Euros por ano;

1º - Cristiano Ronaldo (Real Madrid ): 12 milhões
2º - Wayne Rooney (Manchester United): 11,5 mi
3º - Lionel Messi (Barcelona) 11 mi
4º - Yaya Touré (Manchester City): 10,8 mi
5º - Samuel Eto'o (Inter de Milão): 10,5 mi
6º - Bastian Schweinsteiger (Bayern de Munique): 9.7 mi
7º - Zlatan Ibrahimovic (Milan): 9 mi
7º - Kaká (Real Madrid): 9 mi
7º - John Terry (Chelsea): 9 mi
10º - Emmanuel Adebayor (Manchester City): 8,4 m


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael

A música da banda "O Rappa" já diz tudo: "Eu quero ver gol. Não precisa ser de placa. Eu quero ver gol". É com esse pensamento que a Seleção Brasileira sub-20 vai entrar em campo nesta segunda-feira, às 21h10m (0h10m, de Brasília), contra o Paraguai, pela primeira rodada do Grupo B do Sul-Americano da categoria, que dá duas vagas para as Olimpíadas de Londres, em 2012, e quatro para o Mundial, em julho, na Colômbia. E para chegar à tão sonhada vitória na estreia, a aposta do técnico Ney Franco é na força do ataque formado por Lucas, Oscar, Henrique e Neymar.

O esquema adotado por Ney Franco é o 4-2-3-1, o mesmo de Mano Menezes. Henrique é a referência. Neymar e Lucas atuam pelo lado esquerdo e direito, respectivamente. Já Oscar tem a missão de chegar pelo meio para municiar os companheiros. E é no entrosamento dos quatro que nasce a esperança do torcedor brasileiro de ver a Seleção em mais uma Olimpíada e, de preferência, na briga pelo inédito ouro olímpico. Para a garotada, não importa como saia o gol, o importante é vencer logo na estreia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Alguns dos campeonatos estaduais tiveram seu pontapé inicial no último final de semana.

Confira aqui os resultados:


Campeonato Paulista:

Linense 1 x 4 Santos
Palmeiras 0 x 0 Botafogo-SP
São Bernardo 3 x 1 Grêmio Prudente
Oeste 3 x 0 São Caetano
Corinthians 2 x 0 Portuguesa
Mogi Mirim 0 x 2 São Paulo
Americana 1 0 Bragantino
Mirassol 2 x 1 Ponte Preta
Noroeste 2 x 2 Santo André
Paulista 2 x 1 Ituano


Campeonato Gaúcho (Taça Piratini):

Grêmio 2 x 2 Lajeadense
Cruzeiro-RS 1 x 0 Internacional
Porto Alegre 0 x 1 Novo Hamburgo
Pelotas 1 x 2 Ypiranga
Santa Cruz-RS 0 x 1 Caxias
Juventude 2 x 1 São Luiz
Veranópolis 1 x 0 Universidade
Internacional SM 2 x 2 São José


Campeonato Catarinense:

Avaí 1 x 2 Chapecoense
Criciúma 3 x 1 Concórdia
Metropolitano 1 x 1 Figueirense
Joinville 2 x 1 Brusque
Imbituba 1 x 1 Marcílio Dias

Campeonato Paranaense:

Operário 0 x 1 Coritiba
Atlético-PR 1 x 2 Arapongas
Roma 3 x 1 Rio Branco-PR
Cianorte 0 x 1 Iraty
Paranavaí 2 x 1 Cascavel
Paraná 1 x 3 Corinthians-PR

Campeonato Cearense:

Tiradentes 3 x 2 Crato
Horizonte 1 x 2 Ceará
Guarany de Sobral 0 x 1 Icasa
Guarani de Juazeiro 2 x 0 Limoeiro
Itapipoca 1 x 1 Quixadá
Ferriviário 1 x 2 Fortaleza


Campeonato Baiano:

Feirense 1 x 1 Bahia de Feira
Vitória 0 x 1 Colo Colo
Serrano 2 x 1 Bahia
Flu de Feira 1 x 0 Vitória da Conquista
Camaçari 2 x 1 Juazeiro
Ipitanga 3 x 2 Atlético-BA


Campeonato Alagoano:

Asa 1 x 0 Murici
Corinthians-AL 0 x 1 Sport Atalaia
CSA 0 x 2 CRB
Santa Rita 1 x 1 CSE
Ipanema 0 x 1 Coruripe


Campeonato Brasiliense:

CFZ 2 x 3 Brasiliense
Brasília 1 x 2 Botafogo-DF
Gama 1 x 1 Ceilandense
Formosa 0 x 0 Ceilândia


Campeonato Goiano:

Trindade 0 x 1 Goiás
Goianésia 0 x 1 Vila Nova
Anapolina 2 x 0 Aparecidense
CRAC 5 x 2 Morrinhos


Campeonato Pernambucano:

Petrolina 1 x 1 Sport
Araripe 1 x 1 Náutico
Santa Cruz 2 x 1 Ypiranga
Central 1 x 0 Salgueiro
América-PE 0 x 1 Porto
Cabense 0 x 0 Vitória-PE



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael


100 Palavras! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


No dia 31 de Janeiro, no Rio de Janeiro será lançada a nova camisa amarela da seleção brasileira, aprovada pela CBF. A nova camisa terá uma inovação, uma faixa verde no peito, logo abaixo ao escudo e ao logo da Nike. Ainda não se sabe se nesta faixa terá alguma mensagem.

- Vamos ter algo diferente na nova camisa amarela, uma inovação que deve causar mais impacto – disse Mário Andrada, diretor de comunicação da Nike para a América Latina.

Na parte de trás da gola estará escrito Brasil. Devido a Copa América deste ano ser no inverno argentino, a Nike produziu um modelo para o frio com golas mais altas e diferentes.
Segundo a fornecedora do material esportivo da seleção, a nova camisa será a mais avançada tecnológicamente já produzida pela empresa. E todo o uniforme será ecologicamente correto, feito a base de material reciclado de garrafas pet.
A seleção brasileira vai estrear o uniforme amarelo no amistoso contra a França, no dia 9 de fevereiro, em Paris. O site da loja australiana da Nike já está vendendo pela Internet a camisa por 140 dólares australianos, cerca de R$ 230,00.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael

O Campeonato Brasiliense será aberto neste sábado tendo como grande atração a busca obstinada e irreverente do artilheiro Túlio Maravilha pelo milésimo gol de sua carreira. Tudo bem que o atacante do Botafogo-DF conta até os marcados em partidas festivas e beneficientes como o Jogo das Estrelas, organizado por Zico em dezembro, mas vale o bom humor constante do artilheiro que conta 941 gols (depois dos dois no Jogo das Estrelas, ele fez mais três nos 6 a 0 sobre o Taguatinense, em jogo-treino realizado na última terça-feira). Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Começa hoje o principal estadual do Brasil, e o primeiro da década. Os quatro grandes pouco se reforçaram, e o Santos atual campeão é o favorito ao título.
O peixe contratou o goleiro Aranha, o lateral-direito Jonathan e os meias Charles e Victor Hugo. Além do badalado Elano, que levou o time aos títulos brasileiros de 2002 e 2004, e que era peça chave no meio campo da seleção brasileira na copa de 2010.
Os demais, pouco contrataram. O Corinthians que chegou a tentar Adriano, e até fez proposta para contar com o futebol do Luís Fabiano, fechou apenas com o zagueiro Wallace (ex-Vitória), o lateral-esquerdo Fábio Santos (ex-Grêmio), o atacante Willian (ex-Figueirense) e o centroavante peruano Luis Ramírez (ex-Universitario).
Palmeiras e São Paulo contrataram menos ainda. O alviverde contratou apenas o zagueiro Thiago Heleno (ex-Corinthians), o lateral Cicinho (ex-Santo André) e o atacante Adriano Michael Jackson (ex-Bahia), o último só chegou devido a negociação do Fluminense com o Edinho. O tricolor emprestou o jogador ao time de Palestra Itália para conseguir o volante.
O São Paulo conseguiu o lateral-esquerdo Juan (ex-Flamengo) e o atacante Willian José (ex-Grêmio Prudente).
Todos os quatro, apostam na base que ficou da temporada passada. É claro que isso ajuda, pois o time já está entrosado, mas é muito importante reforçar e tem um elenco forte e competitivo, afinal, campeonato se ganha com elenco.

Mas além dos chamados "grandes", o paulistão vai contar ainda com mais 16 clubes, que lutarão para surpreender.


Regulamento:

O campeonato terá 20 clubes e será disputado em 19 rodadas na primeira fase, onde todos se enfrentarão uma vez. Os oito melhores passam para as quartas de final, fase que terá apenas um jogo eliminatório. Os quatro vencedores vão para a semi-final, que também será disputada por um único jogo. Os dois vencedores se enfrentam então, na tão esperada final. Esta sim, terá dois jogos. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael

O que estariam fazendo os dois? Uma inseminação artificial?
O fato é, isso não tem nada a ver com o Futebol!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael

Equipe de Mourinho bate Atlético por 3 a 1 pelo jogo de ida das quartas



O Real Madrid fez sua parte nesta quinta-feira e venceu o clássico com o Atlético de Madri pela partida de ida das quartas de final da Copa do Rei: 3 a 1, no Santiago Bernabéu, de virada. A partida foi marcada pela rivalidade e muitas reclamações dos dois times contra a arbitragem.

Na beira do campo, os técnicos José Mourinho e Quique Flores foram flagrados várias vezes irritados com o juiz Mateu Lahoz. O português chegou a falar várias vezes no ouvido do quarto árbitro fora do gramado.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel

O desabafo de Paulo Henrique Ganso no Santos deixou os rivais Manchester United e Manchester City em "alerta", segundo o jornal inglês "Daily Mail". Os dois clubes estariam de olho no jovem craque e acompanham de perto a carreira do camisa 10 do Peixe.

Na última terça, Ganso reclamou de não ter sido procurado pela diretoria do clube paulista para renovar o contrato e ganhar um aumento. O meia lembrou até o interesse do Inter de Milão na sua contratação.

- Eu estou machucado e um time grande da Europa, o último campeão mundial, quer contar comigo. Enquanto isso, o Santos praticamente não me valoriza. É até engraçado...

O "Daily Mail" diz em sua reportagem que Ganso é considerado no Brasil mais valioso que Neymar, que já recusou uma proposta do Chelsea para jogar na Inglaterra. O jornal compara o craque santista a Zidane e aponta o meia como sucessor de Kaká na Seleção. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ronaldinho Gaúcho vai abocanhar alguns milhões de reais com o retorno ao futebol brasileiro e o patrocínio de algumas empresas. Mas nada que incomode o pioneiro neste tipo de contrato. Ronaldo, que voltou ao país pelas mãos de um ambicioso plano da diretoria do Corinthians, deseja boa sorte ao ex-companheiro de Seleção Brasileira e não acredita que ele será um rival na briga pelo apoio de grandes grupos.

- Eu não o vejo como um rival ou como uma disputa pessoal, nada disso. Acho que no futebol cada um conquista seu espaço e faz dele o que bem entender. Tem espaço para todo mundo, no futebol e no marketing. Não vejo uma disputa com o Ronaldinho sobre imagem, publicidade e marketing. Vejo que ele veio. É um grande retorno. O povo brasileiro está apostando. É mais um craque que volta ao país. Torço para que ele seja feliz, o jogador que sempre foi, que encantou o mundo - afirmou.

Ronaldo chegou ao Corinthians no fim de 2008 amparado por uma estratégia inovadora no país. O Corinthians se comprometeu a pagar um valor fixo como salário e ofereceu parte do bolo que conseguiria com a venda de espaços publictários no uniforme. Atualmente, o Fenômeno embolsa cerca de R$ 1,6 milhão mensais.

- O marketing é um setor importante, que está ajudando muito o futebol nos últimos anos - ressaltou o craque.

Ronaldo garantiu também que não entrou na disputa para levar Ronaldinho ao Corinthians. Durante as negociações, o presidente Andrés Sanches disse ter R$ 1,8 milhão mensais para oferecer ao gáucho. Entretanto, não chegou a procurar o jogador e o irmão dele, Assis, para iniciar as conversas. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel

O Coração Valente, apelido que ganhou após se recuperar de um problema cardíaco onde quase teve que abandonar a carreira, decidiu que vai descançar. Depois de 17 anos como jogador, seis dele com o problema no coração, Washington desistiu de renovar seu contrato com o Fluminense por mais uma temporada, e na tarde desta quinta-feira anunciará a sua aposentadoria.
Washington se apresentou normalmente para a pré-temporada e até já tinha acertado as bases financeiras para renovar com o tricolor, mas após quadro de hiperglicemia durante a pré-temporada, o atacante discutiu por um longo tempo com médicos, familiares e dirigentes até que ponto valia a pena continuar no esporte diante de sua ficha médica, e optou por encerrar sua história futebolística como campeão brasileiro de futebol. A informação foi confirmada pelo doutor Constantino Constantini, cardiologista e amigo pessoal do jogador.

- Washington vai se retirar do futebol. E fez o certo. Sai como campeão. Do ponto de vista médico, não há problema, mas foi uma opção dele e eu concordo com isso. Não deveria ter mais um ano como reserva. - relatou Constantino.

Como é diabético, o quadro de hiperglicemia (aumento do nível de glicose no sangue) fez com que o novo clínico-cardiologista do Flu, Celso Barros, entrasse em contato com o doutor Constantini para saber até aonde valeria a pena continuar jogando futebol diante de sua saúde.

- Recebi uma ligação do médico do Fluminense perguntando se era aconselhado o Washington seguir jogando mesmo com o problema da diabete. Respondi que era algo que devia ser controlado, assim como a questão cardíaca é controlada por mim. Não sou nenhum irresponsável de atestar que ele pode atuar se fosse o contrário. Do ponto de vista cardíaco, o jogador está bem. Mas é lógico que é preciso ter o cuidado com a questão da glicemia. O médico para isso é um endocrinologista. A diabete desregulada é perigosa para qualquer ser humano, em atividade ou não – disse Constantini.


Confira a ficha da carreira de Washington:

Nome: Washington Stecanela Cerqueira
Data de nascimento: 1º de abril de 1975 (35 anos), em Brasília
Clubes onde jogou: Caxias, Internacional, Ponte Preta, Paraná, Fenerbahçe, Atlético-PR, Verdy Tokyo, Urawa Reds (JAP), São Paulo e Fluminense
Seleção brasileira: 10 jogos e 3 gols
Títulos: Campeão Brasileiro de 2010 (Fluminense) Supercopa do Japão de 2005 (Verdy Tokyo) Campeão Japonês, 2006, Copa do Imperador, 2006, Supercopa do Japão, 2006, e Liga dos Campeões da Ásia, 2007 (Urawa Reds).
Artilharia: Paulista de 2001; Copa do Brasil de 2001; Brasileirão de 2004 e 2008; Mundial de Clubes de 2007; Campeonato Japonês de 2006.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael


O recente noticiário relacionado ao Grêmio mais parece a grade de programação de uma emissora de tevê mexicana. Passada a triste 'novela R10', após a perda de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo, o clube promete protagonizar novo enredo: a 'minissérie Jonas'.

Artilheiro do Brasileirão 2010, o atacante tem contrato com o Grêmio até o final de dezembro deste ano. Em junho, portanto, poderá assinar pré-contrato com qualquer clube interessado, o que obriga o Grêmio a antecipar a renovação e evitar uma saída sem compensação financeira aos cofres tricolores.

Durante as negociações com Ronaldinho, a diretoria do Grêmio abandonou as demais questões. Nada além da contratação por empréstimo do atacante Lins, e das permanências de André Lima e Lúcio foi definido. Com isso, Thiago Gonçalves - irmão e empresário de Jonas - aguardou o desfecho para voltar às conversas. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel
A Internzionale foi eleita pela IFFHS (Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol) o melhor time do mundo em 2010. Com os títulos da Liga dos Campeões, Campeonato Italiano, Copa da Itália, Supercopa da Itália e do Mundial Interclubes, não teria como ser diferente. O Internacional, que conquistou a Taça Libertadores, foi o melhor brasileiro, em sétimo.
Barcelona primeiro em 2009, caiu para a terceira posição, após perder a vice-liderança para o Bayern de Munique.

Veja os 11 primeiros colocados:

1º - Inter de Milão (ITA) 300,0 Pontos.

2º - Bayern de Munique (ALE) 268,0

3º - Barcelona (ESP) 266,0

4º - Atlético de Madri (ESP) 244,0

5º - Estudiantes (ARG) 235,0

6º - Liverpool (ING) 232,0

7º - Internacional (BRA) 231,0

8º - Chelsea (ING) 222,0

Manchester United (ING) 222,0

10º - Porto (POR) 219,5

11º - Real Madrid (ESP) 218,0

Os outros brasileiros que aparecem na lista são: Cruzeiro (14º), São Paulo (16º), Corinhtians (23º), Palmeiras (50º), Flamengo (62º), Santos (74º), Goiás (111º), Grêmio (111º), Vitória (128º), Fluminense (128º), Atlético-MG (133º), Avaí (185º), Botafogo (204º), Vasco (208º), Atlético-PR (219º), Atlético-GO (248º) e Ceará (280º).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael

Botox? Nunca mais botox! tem outras maneiras pra esticar a pele! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel
O campeonato espanhol foi escolhido o melhor torneio nacional de 2010 pela IFFHS (Federação Internacional da História e Estatísticas do Futebol). A liga espanhola tirou a Premier League do primeiro lugar. O Campeonato Brasileiro ficou com a quarta colocação.
A classificação é feita somando os pontos obtidos pelas primeiras cinco equipes de cada campeonato em competições oficiais e outorgando essa quantia de pontos ao torneio correspondente.

Confira os dez campeonatos mais disputados de 2010, segundo a IFFHS.

1º - Espanha
2º - Inglaterra
3º - Itália
4º - Brasil
5º - Alemanha
6º - França
7º - Argentina
8º - Portugal
9º - Holanda
10º - Ucrânia


"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe." Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael


Agora há pouco no Teatro Kongresshaus, em Zurique, cidade-sede da Fifa que fica na Alemanha, foi divulgado o melhor jogador do mundo em 2010. Trata-se mais uma vez do argentino Lionel Messi. O argentino fatura o prêmio pela segunda vez consecutiva. Desta vez ele deixou para trás seus companheiro de Barcelona, Xavi Hernández e Andrés Iniesta.
Ao ser anunciado pelo técnico do Barcelona, Pep Guardiola, Messi se mostrou surpreso e fez cara de espanto.

- "Eu não esperava vencer isso hoje, mas é uma felicidade muito grande. Quero compartilhar com meus companheiros. É um dia muito especial para mim. Quero agradecer a todos os meus companheiros", disse Messi.

Com a conquista Messi se aguala a Ronaldinho Gaúcho como os jogadores que conquistaram o prêmio duas vezes. Zidane e Ronaldo lideram com três prêmios cada.


Outros prêmios:

O português José Mourinho levou o prêmio de melhor técnico em 2010. O atual treinador do Real Madrid desbancou o campeão do mundo pela espanha Vicente del Bosque, e o treinador do Barcelona Pep Guardiola. Mourinho conquistou os títulos da Copa da Itália, Campeonato Italiano e Liga dos Campeões pela Iternazionale de Milão.

Entre as mulheres, venceu a treinadora da seleção alemã, Silvia Neid.

A brasileira Marta conquistou pela quinta vez o prêmio de melhor jogadora do mundo. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael

Até os Juvenil tomam na barriga! ja outros tomam no c%#$#! =D cutuvelo! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Ja que o foco nesse momento no Brasil é saber pra onde o Ronaldinho vaí, aí vai tudo o que ele merece, um pequeno texto falando a pura realidade Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Após desistir de contratar Ronaldinho Gaúcho o Palmeiras busca a contratação do volante Gilberto Silva, que atualmente defende o Panathinaikos, da Grécia. A boa relação que o jogador tem o técnico Luiz Felipe Scolari ajuda e muito na negociação. Mas o Verdão tem a concorrência do rival Corinthians e do Internacional. Os três clubes já sondaram o jogador.
Gilberto Silva está com 33 anos e está querendo voltar a jogar no Brasil. Seu contrato com os gregos encerra em seis meses.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael
Após o Grêmio declarar que desistiu do Ronaldinho Gaúcho, o Palmeiras declarou em nota oficial, assinada pelo presidente do clube Luiz Gonzaga Belluzzo, na manhã deste domingo, que também desistiu de contratar o jogador. E aproveitou também para criticar o empresario-irmão Assis. O Palmeiras aceitou no último dia 2 o que seria uma contraproposta definitiva feita pelo empresário para fechar com Gaúcho.

- 'O empresário Assis afirmou ao Palmeiras que a transação estava fechada no dia 2 de janeiro'. - descreve a nota.

O caminho agora está livre para o Flamengo conseguir definitivamente a contratação do ex-jogador do Milan. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael


Pela segunda vez na carreira, Ronaldinho Gaúcho manchou seu nome no Grêmio. Ao menos foi isso o que deixou claro o presidente gremista Paulo Odone. Com o iminente acerto do astro do Milan (ITA) com o Flamengo, o mandatário encerrou a negociação tricolor e disparou contra o meia e seu irmão, Assis, que também é empresário do atleta.

- Encerrei as negociações e comuniquei isso ao Assis. O Ronaldinho pode fazer o leilão que quiser. Sugiro que procure o Corinthians também. Não foi isso o que acertamos. Esse assunto no Grêmio está encerrado. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bom Ja está lançada! Agora eu penso, Ronaldinho Gaúcho deve usar? Pelo motivo de trocar o seu time de coração o GRÊMIO para ir pra o clube de regatas do Flamengo, sendo que de lá ja saiu um Goleiro assassino. Não seria o um belo Habitat pra ele lol! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
E a novela envolvendo o craque ou ex-craque Ronaldinho Gaúcho parece finalmente ter chegado em seu capítulo final, e a felicidade ficará a cargo do Clube de Regatas Flamengo.
É isso mesmo, o Flamengo entrou em acordo com o Milan para contar com o jogador. E segundo o vice-presidente do rossonero Adriano Galliani o negócio está 99,99% fechado. Faltam apenas detalhes do contrato, mas que segundo Patricia Amorim (Presidente do Flamengo) estariam resolvidos em dois ou três dias.
O Flamengo agora aguarda os advogados do Gaúcho, que estão em Porto alegre, para ler o contrato e acertar seus últimos detalhes. E o clube também já está planejando uma apresentação espetacular: as opções são a praia de Copacabana e o Maracanãzinho.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael
Embora a Copa Do Mundo da África do Sul já tenha acabado, resolvi fazer este post mesmo assim, pois as famosas "vuvuzelas" que badalaram o Mundial jamais vão ser esquecidas.

E você, tem coragem de soprar? :D Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael


 Ja Que O Maestro Ronaldinho Gaúcho Está No Brasil, Nada Como Relembrar Os Velhos Tempos! Joga Muito Hein, Sempre Será O Melhor Do Mundo Pra Mim! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Recentemente a IFFHS divulgou o ranking com os melhores técnicos do mundo da década. E como já é de costume, o Boleragem Camisa 10 está divulgando a lista para seus queridos leitores.

O francês Arsène Wenger, técnico do Arsenal, ficou na primeira colocação. O brasileiro Luiz Felipe Scolari ficou em sétimo.

Vejamos os melhores:

1º - Arsène Wenger (FRA) - 156 pontos.
2º - Alex Ferguson (ESC) - 148.
3º - José Mourinho (POR) - 135.
4º - Fabio Capello (ITA) - 120.
5º - Guus Hiddink (HOL) - 112.
6º - Carlo Ancelotti (ITA) - 108.
7º - Luiz Felipe Scolari (BRA) - 101.
8º - Marcelo Bielsa (ARG) - 101.
9º - Rafael Benítez (ESP) - 97.
10º - Marcello Lippi (ITA) - 88.
11º - Vicente del Bosque (ESP) - 85.
12º - Franklin Rijkaard (HOL) - 80.
13º - Sven-Göran Eriksson (SUE) - 79.
14º - Karel Brückner (RCH) - 76.
15º - Carlos Alberto Parreira (BRA) - 65.
16º - Ottmar Hitzfeld (ALE) - 65.
17º - Dunga (BRA) - 62. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael

UFC Futebol - Vai Enquarar Atacante? HAHA!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Após divulgar os rankings sobre os melhores goleiros do ano e da década, a IFFHS (Federação Internacional de Estatísticas de Futebol) divulgou a lista com os melhores técnicos de seleções em 2010.
O espanhol Vicente Del Bosque, campão da última Copa Do Mundo, conquistou o prêmio pela segunda vez consecutiva.
Mesmo com o fiasco da seleção brasileira, Dunga foi escolhido o nono melhor técnico de seleções em 2010, empatado em 7 pontos com Zlatko Kranjčar.

Veja a lista com os dez melhores:

1º - Vicente del Bosque - Espanha - 298 pontos
2º - Joachim Löw - Alemanha - 168
3º - Bert van Marwick - Holanda - 125
4º - Óscar Wáshington Tabárez - Uruguai - 98
5º - Milovan Rajevac - Gana - 41
6º - Marcelo Alberto Bielsa - Chile - 22
7º - Fabio Capello - Inglaterra - 15
8º - Gerardo Daniel Martino - Paraguai - 11
9º - Dunga - Brasil - 7
Zlatko Kranjčar - Montenegro - 7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael
Recentemente divulgamos aqui no Boleragem Camisa 10, a lista dos melhores goleiros de 2010.

E nesta quarta-feira a Federação de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) divulgou o ranking com os melhores goleiros da década, e nós do Boleragem não deixariamos de passar para você.

Confira o Ranking segundo a IFFHS;

1º - Gianluigi Buffon (ITA) - 182 pontos
2º - Iker Casillas (ESP) - 177
3º - Petr Cech (CHE) - 138
4º - Edwin van der Sar (HOL) - 105
5º - Oliver Kahn (ALE) - 99
6º - Dida (BRA) - 90
7º - Jens Lehmann (ALE) - 72
8º - Roberto Carlos Abbondanzieri (ARG) - 68
9º - Victor Valdés (ESP) - 64
10º - Julio César (BRA) - 63
13º - Rogério Ceni (BRA) - 53
28º - Marcos (BRA) - 17
36º - Gomes (BRA) - 15
44º - Doni (BRA) - 10



Para definir as posições, a IFFHS usou a metodologia da distribuição dos pontos nos rankings anuais da própria entidade entre os goleiros. Ou seja, somou o desempenho dos atletas nos últimos dez anos baseados nos títulos. A Federação é reconhecida pela Fifa para divulgar todos os recordes do futebol, além de estatísticas e outras eleições de jogadores.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael





#FAIL, não tenho toda a certeza de saber se ele queria mesmo a Bola! Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template Para Blogspot