– Na nossa reapresentação, me perguntaram se eu gostaria de trocar de número. Com a saída do Joaquín, a 7 ficou livre, daí eu pedi. Quando cheguei para o primeiro amistoso, meu uniforme estava arrumado com esse número. Fiquei muito feliz. Mas ainda não está definido para as competições oficiais. Tomara que mantenha, porque me deu sorte ano passado (risos) - disse o ex-gremista.
Jonas chegou ao Valencia em janeiro deste ano, após ter sido o goleador do Brasileirão. Com a camisa 18, o atacante participou de 14 jogos do time espanhol, fez três gols e deu quatro assistências. A partida contra o Leicester, da Inglaterra, foi o segundo amistoso da pré-temporada atual.
– Foi bom demais. Consegui aproveitar a chance e marquei. É importante iniciar marcando gol, ainda mais em um clube onde a concorrência no grupo é muito grande. O Valencia conta com atacantes de qualidade e todos estão buscando uma vaga no time. Como o Unai (Emery, o técnico) está escalando equipes diferentes em cada tempo, temos 45 minutos para mostrar. Nesses primeiros jogos, o desempenho chega a ser mais importante que o próprio resultado. Se for possível unir os dois, perfeito - concluiu.
0 comentários:
Postar um comentário