Já fazia um certo tempo que os jovens Josian e Maxuel gostariam de criar algo para informar a sociedade sobre o mundo do futebol, mas é claro, sem deixar o humor de lado, mas não sabiam o que poderia ser feito. Até que em um certo dia, navegando pela internet, os dois tiveram a ideia de criar um blog. Mas não sabiam, se o tal blog, seria aceito pelos leitores.

Mesmo com a incógnita de se seriam aceitos ou não, no dia 15 de novembro de 2010, foi ao ar, ou melhor a Internet, o blog, Boleragem Camisa 10.

Sem muita experiência neste ramo, levaram algum tempo para deixá-lo pronto. Foram horas e horas a procura do template perfeito, outras tantas a procura de conteúdo de qualidade e de manutenções. Assim foi, até o dia 19 de novembro de 2010, data do primeiro post do Boleragem Camisa 10. A partir de então, não parou mais, e perdura até os dias atuais, e se Deus quiser (e ele quer), durará até a hora do “acerto final”, ou então, até o momento em que nossos queridos leitores não quiserem mais acompanhá-lo, afinal, o nosso trabalho e dedicação é para vocês.

E às 16:57 horas do dia 07 de abril de 2011, atingimos a marca de 1000 visitas.

Esta é o início de nossa história, já que a estamos trilhando com a colaboração de todos vocês, que não deixem de visitá-lo.

Atenciosamente,
Diretores do Boleragem Camisa 10!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template Para Blogspot