- Por mais que eu queira seguir, o corpo não deixa. Encerro hoje minha carreira como jogador de futebol profissional por problemas físicos - disse o jogador em seu Twitter.
Segundo a diretoria do Ceará, Belletti adiou três vezes o seu retorno a Fortaleza. Logo após a declaração de Belletti, o diretor de futebol, Robinson de Castro, informou que espera a vinda do jogador a Fortaleza até quarta-feira para acertar sua rescisão.
- Para liberá-lo, ele tem que pagar a multa rescisória - disse o dirigente, que já esperava o fim da carreira, mas desaprovou a forma como aconteceu.
- A gente esperava que ocorresse algo nessa linha (aposentadoria). Mas esperávamos que o jogador voltasse, conversasse com a gente e desse uma entrevista coletiva - completou Robinson de Castro.
Em seu blog, o agora ex-jogador escreveu um texto mais detalhado sobre a decisão.
- O entusiasmo, a força de vontade e a superação nao conseguem ser mais fortes do que as dores. Fui vencido pelo próprio corpo. Mais especificamente, pelos tendões de Aquiles. Peço desculpas ao Ceará e seus torcedores por não poder cumprir o contrato. E agradecer a diretoria do clube pela oportunidade. Um clube que vem crescendo, e muito, dentro do cenário esportivo nacional. Não quero estar em campo somente competindo. Cresci ganhando, vencendo.
O jogador disse que espera continuar trabalhando com futebol.
- Comentarista esportivo, auxiliar técnico ou prestar consultoria para jogador de futebol profissional são opções para as quais estive me preparando para exercer neste momento. Futebol é minha paixão. Seguirei nele.
0 comentários:
Postar um comentário