O Palmeiras conheceu na noite desta quarta-feira quem irá comandar o clube pelos próximos 2 anos, a partir desta quinta. Trata-se do empresário do ramo imobiliário Arnaldo Luiz Albuquerque Tirone. O presidente da oposição foi eleito com 158 votos. Aos 60 anos, Tirone se diz preparado para assumir o Palmeiras. Ele é ligado aos ex-presidentes Mustafá Contursi, Afonso Della Monica e Carlos Facchina, e faz parte do grupo de Roberto Frizzo, candidato derrotado nas eleições passadas por Luiz Gonzaga Belluzzo e seu vice de futebol. Ele afirma que irá organizar o futebol do clube.
Porém, o novo vice-presidente Roberto Frizzo (da mesma chapa de Tirone), declarou que não investirá muito em contratações de alto valor, devido a condição financeira do clube Alviverde. Frizzo adiantou que só contratará jogadores do qual o clube pode pagar.

- Quando você está em um momento sensível, acaba dobrando o peso que essa contratação tem de carregar. Temos de pensar com tranquilidade e inteligência. Precisamos saber quanto podemos pagar. Isso tem que ser visto com equilíbrio e viabilidade porque o clube está desgastado financeiramente. Nós temos que buscar o que o clube puder pagar – afirmou.

O ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo deixou uma dívida alta, que gira em torno de R$ 150 milhões. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot