O Fluminense conquistou um resultado muito importante neste domingo, ao vencer o Inter por 2 a 1, no Beira-Rio. A vitória foi ainda mais essencial porque fez o time subir para o terceiro lugar e ficar a apenas dois pontos dos líderes Corinthians e Vasco. A empolgação, entretanto, foi barrada por Abel Braga. O técnico tricolor não quer saber de festa, apesar de reconhecer que vencer o Colorado em seus domínios é muito difícil.
- Foi só mais um jogo. Um jogo muito difícil, e conseguimos uma vitória muito importante, que dá um moral muito grande ainda mais porque nos coloca perto dos líderes. Mas para por aí. Ainda tem muito campeonato, e primeiro temos que conquistar a vaga na Libertadores, que é o nosso objetivo. Depois, brigamos pelo título.
Neste fim de semana, o Fluminense enfrenta o lanterna América-MG, sábado, às 19h (de Brasília), no Engenhão. Pela disparidade na tabela e por jogar em casa, o Tricolor é considerado favorito para o jogo. Mas Abel diz que é necessário evitar esse clima de “já ganhou” - o Coelho, com remotas chances de permanecer na Série A, surpreendeu neste domingo ao derrotar o Corinthians em Uberlândia.
- Essa semana toda vão ficar falando que já ganhamos do América-MG. Mas não tem nada disso. O campeonato está nivelado, e temos que nos concentrar em cada jogo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

leandro cazuza disse...

http://videosdamaquinatricolor.blogspot.com/ siga parceria

Postar um comentário

Template Para Blogspot