O Internacional se prepara para investir forte e contratar Jorge Henrique. Destaque na conquista da Copa do Brasil de 2009, o jogador vem tendo atuações irregulares no Corinthians este ano, mas empolga os gaúchos. Em Porto Alegre, uma troca simples, envolvendo Andrezinho, por exemplo, não é vista com bons olhos.
Jorge Henrique seria peça de reposição para Rafael Sóbis, 25 anos, que voltará para os Emirados Árabes com o final do seu contrato de empréstimo. Mas publicamente, o Inter não abre negócio.
Entre os dirigentes, rasgados elogios ao jogador e seu histórico contra o colorado. “Sempre faz gol contra nós”, disse um cartola, lembrando principalmente da decisão da Copa do Brasil de 2009. “Não estou negociando, mas não posso descartar ele [Jorge Henrique]”, disse o vice de futebol do Inter Roberto Siegmann.
Uma das maneiras de ter Jorge Henrique seria oferecer Andrezinho, que atuou com Tite em Porto Alegre. Mas o meia tem alto conceito com o novo comandante e não será liberado, segundo os dirigentes. “O Andrezinho está jogando, está bem. É jogador de confiança do Falcão”, disse o diretor executivo Newton Drummond.
Outra estratégia que o Inter pode adotar é a de tentar um pré-contrato com o jogador, já que o vínculo de Jorge Henrique com o Corinthians termina no final deste ano. Sabedor deste risco, o clube paulista corre contra o tempo para renovar com o meia-atacante.
"Estamos renovando o contrato do Jorge. Ele está apalavrado conosco, e vai renovar", declarou um confiante Edu Gaspar, diretor de futebol do Corinthians. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Le disse...

AAAAH, tirei foto com ele agr pouco!!

Postar um comentário

Template Para Blogspot