Clique Nas imagens para ampliar! Salve e coloque de proteção de tela se quiser. :)



A grande final do Campeonato Gaúcho ocorre em dois jogos. O primeiro foi disputado neste domingo, no Estádio Beira-Rio. E o Grêmio venceu por 3 a 2, de virada, conquistando vantagem para o jogo da volta - no próximo domingo, no Olímpico.

Como há saldo qualificado, o Inter precisará vencer por dois gols de diferença, ou então a partir de 4 a 3, para erguer o troféu do estadual. Mas o técnico Renato Gaúcho não pretende colocar o Grêmio em campo no confronto derradeiro pensando em 'jogar pelo regulamento':

- No momento que você entra para jogar pelo regulamento, você demonstra medo ao adversário. Vamos ver, temos toda a semana para montar o time, não sei com quais jogadores eu poderei contar, temos muitos lesionados.

Renato Gaúcho lembra ainda que há muitos jogadores lesionados, inviabilizando a projeção do time para o próximo domingo com tanta antecedência.

- Leandro pediu para sair, cansado. O Fábio vem jogando na moral, na vontade. O Vilson queria sair no intervalo, o Rodolfo sentiu um problema na perna. Foi por isso que pensei na saída do Rafael Marques, que estava fazendo gelo, sentiu dor no último jogo, tenho certeza que o Rafael vai entender - afirmou.

Feliz com a vitória, apesar dos desfalques, ele destacou o discurso reiterado diariamente aos jogadores.

- Nas adversidades, nos problemas que aparecem no dia a dia, eu jamais me queixei. Vocês vêem quantos jogadores estamos perdendo. E eu sempre falei para vocês que confio no meu grupo, eu preparei o meu grupo para ser campeão. Tenho experiência suficente dentro ou fora de campo para passar essas mensagens, por isso não deixo eles baixarem a cabeça. Disse que eles entrassem de cabeça erguida e pudessem voltar para suas casas e encarar suas famílias de cabeça erguida - afirmou, para completar:

- Pode não acontecer, mas preparei esse grupo para ser campeão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot