Na noite desta quarta-feira, no estádio Centenário, o Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Nacional-URU, e se complicou na Libertadores da América. Com a derrota, o tricolor das laranjeiras caiu para a lanterna do grupo 3 com apenas 5 pontos em 5 jogos e precisa de quase que um milagre para avançar as oitavas da competição. Uma vez que precisa vencer o último jogo da primeira fase diante do Argentinos Juniors, em Buenos Aires, no próximo dia 20, por no mínimo dois gols de diferença e ainda torcer por uma vitória do América-MEX ante o Nacional-URU. Caso ouver empate entre mexicanos e urugaios, as duas equipes avançam.

Sem dúvida alguma, a situação do clube brasileiro não é boa, além de precisar como dito anteriormente de um milagre para avançar na Libertadores, ainda tem no próximo fim de semana uma "final"diante do Americano pela Taça Rio. Com 11 pontos e na 3ª colocação de seu grupo, uma vitória é fundamental para seguir sonhando com a semi-final da competição.

É meio difícil de aceitar, que o atual campeão brasileiro, com o futebol que apresentava a pouco mais de 5 meses, esteja hoje nessa situação. Porém, todos nós sabemos da capacidade de reação do tricolor, a maior prova disso está no Brasileiro de 2009, quando estava numa condição desesperadora para fugir do rebaixamento. Com muita gara e muita luta, permaneceu na primeira divisão do Nacional e de quebra levou o título no ano seguinte.

Saudações Amigos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Jhennifer Fraga disse...

Mas uma vez teremos que desafiar a matemática.A classificação é difícil,mas nada para o Fluminense é impossível.

Abraços!

http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Só um milagre, meu caro, só um milagre.

Saudações!!!

Postar um comentário

Template Para Blogspot