O Palmeiras passa por um momento decisivo na temporada 2011: a equipe sofreu uma queda de rendimento e busca alternativas para se recuperar tanto na Copa Sul-americana como no Campeonato Brasileiro. Após a derrota para o Vasco neste domingo, a segunda consecutiva para o mesmo rival em três dias, o técnico Felipe Scolari apresentou, contudo, um discurso radical.
"Se não muda de um jeito, muda por outro. Ou técnico muda jogador, ou a direção muda o técnico", afirmou o comandante alviverde, nos vestiários do estádio de São Januário, ciente de que a situação está preocupante no Palestra Itália.
Apesar da má fase, o Palmeiras não tem muitas opções para reforçar o time. Por isso, Felipão sabe que a solução imediata é insistir no trabalho para melhorar o desempenho dos atletas disponíveis no elenco.
"O que o treinador faz? Ele trabalha como estamos trabalhando, tenta criar situações de jogos para que os atletas concluam e façam os gols, cobra dos jogadores no treino para terem mais qualidade, perfeição e vibração, além de menos medo na hora do chute, é isso que estamos fazendo", relatou o treinador.
No entanto, Felipão não consegue esconder o desânimo quando percebe que até a sorte não ajuda no momento de decisão. "Está tudo dando errado, não adianta justificar", lastimou o comandante do pentacampeonato mundial da seleção brasileira em 2002, na Coreia do Sul e no Japão. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Pode ser que sobre pra Felipão... como se ele entrasse em campo. Tem sua parcela de culpa, mas limitada a 30%.
Fosse outro treinador menos gabaritado e já teria rodado.
É a ordem do futebol brasileiro. Infelizmente!

Saudações!!!

Postar um comentário

Template Para Blogspot