O técnico Adilson Batista disse que acredita na possibilidade do Atlético-PR vencer o Vasco da Gama, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, e quebrar um longo tabu. O time rubro-negro nunca bateu a equipe carioca em São Januário. O treinador, porém, aposta em seu retrospecto pessoal diante do adversário.
“Eu fui lá com o Paraná e venci, com o Cruzeiro, venci, com Figueirense, venci. Então, pra mim, fantasma não existe. Pra mim, tabu é pra ser quebrado. Vamos jogar futebol e tentar vencer o jogo”, declarou o técnico.
Adilson, que assumiu há cerca de um mês, diz que que a equipe melhorou neste período, mas observou que precisará ser ousada para conquistar a vitória.
“Dentro daquilo que estamos trabalhando, neste período de 30 dias, eu vi uma melhora. Evidente que, mesmo fora de casa, nós temos condições de chegar lá e vencer. Não dá pra ficar se intimidando, só marcando, só jogando no contra-ataque”, comentou.
Adepto confesso do mistério, na definição do time, ele fechou os dois últimos treinamentos e deixou em dúvida a formação do ataque. Embora Adaílton não tenha treinado na segunda e terça-feira, o técnico não revelou qual será a dupla de atacantes.
“Posso trabalhar com o Guerrón, com o Nieto. O Lucas teve um incomodozinho. Então, eu tenho tempo ainda para decidir”, despistou.
A partida desta quinta começa às 19h30 e decide uma das vagas para as semifinais da Copa do Brasil e o Atlético precisa ganhar, pois empatou a partida de ida por 2 a 2, em casa.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário