Time comandado pelo técnico Paulo Roberto Falcão tomou dois gols em cinco minutos

O Internacional está fora da disputa pelo bicampeonato da Copa Libertadores. Em casa, a equipe brasileira começou bem, mas perdeu por 2 a 1 contra o Peñarol e acabou eliminado nas oitavas de final da competição continental . Os gols da vitória da equipe uruguaia saíram nos primeiros cinco minutos da etapa final de jogo.

O revés desta quarta-feira (1), no estádio do Beira-Rio, foi o primeiro de Paulo Roberto Falcão em sua segunda passagem como técnico do Internacional, mas o ex-volante deve passar a ser pressionado após o fracasso na principal competição entre clubes da América.

Sem a Libertadores, o Inter passa a se concentrar exclusivamente na final do Campeonato Gaúcho, contra o Grêmio. O primeiro jogo acontece já no próximo domingo (8), no Beira-Rio.

E o Grêmio pode ser o próximo rival do Peñarol na Libertadores, mas o Tricolor gaúcho terá que reverter um cenário complicado . A equipe perdeu em casa para o Universidad Católica por 2 a 1 e precisa reverter o resultado nesta noite, em Santiago (Chile)

O Inter abriu o placar logo em sua primeira chegada, logo a 1min. Oscar tabelou com Leandro Damião e chutou da entrada da área no canto direito do goleiro Sosa.

Com a desvantagem, o Peñarol passou a precisar de um gol para levar a partida para os pênaltis. E o time uruguaio quase atingiu o seu intento aos 14min. Após escanteio batido por Aguiar, Freitas se antecipou à defesa do Internacional e cabeceou com muito perigo à esquerda de Renan.

Apesar do susto, o Inter foi melhor no primeiro tempo e teve outra grande oportunidade de ampliar aos 39min. Após tabelar com Leandro Damião, Bolatti serviu Kleber. O lateral-esquerdo invadiu a área e chutou à direita de Sosa.

A vantagem do Inter acabou logo com 12segundos do segundo tempo. Logo na saída de bola, Martinuccio arrancou , invadiu a área e bateu com força no ângulo esquerdo de Renan.

A situação do Inter começou a ficar desesperadora aos 4min. Aguiar passou por três adversários e cruzou para Oliveira, de cabeça, virar a partida no Beira-Rio.

O Inter passou a precisar de dois gols para se classificar para as quartas de final. Para tentar reverter a situação, o técnico Falcão tirou Oscar e Andrezinho para colocar Tinga e Ricardo Goulart.
Mas foi o Peñarol que quase ampliou aos 18min. Renan defendeu chute de Corujo e Freitas, com o gol aberto, mandou por cima do gol.

Nos últimos trinta minutos de minutos, o Inter partiu para o abafa, mas não conseguiu sequer io empate. No lance mais impressionante, o goleiro Sosa fez duas defesas seguidas em finalizações de Tinga e Ricardo Goulart.



FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 2 PEÑAROL

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 4 de maio de 2011 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Enrique Osses (Chile)
Assistentes: Francisco Mondria e Juan Maturana (ambos do Chile)
Cartões amarelos: Freitas (Peñarol)
Gols: INTER: Oscar, a um minuto do primeiro tempo
PEÑAROL: Martinuccio, a um minuto, e Juan Olivera, a cinco minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Renan; Nei (Rafael Sobis), Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Ricardo Goulart) e D'Alessandro; Oscar (Tinga) e Leandro Damião
Técnico: Paulo Roberto Falcão

PEÑAROL: Sosa; Alejandro González, Carlos Valdez (Albín), Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Matías Corujo, Luis Aguiar, Nicolás Freitas e Matías Mier (Domingo); Juan Olivera e Alejandro Martinuccio (Torres)
Técnico: Diego Aguirre Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Vem aí a via-crucis de Falcão. Quem diria que o Inter faria este papelão? O Penarol ressurgiu em sua camisa e sua tradição.

Saudações!!!

Postar um comentário

Template Para Blogspot