O atacante do Figueirense Dudu, de 31 anos, teria admitido ao delegado Ricardo Guedes, da 1ª Delegacia de Polícia de Florianópolis, que bebeu dez garrafas de cerveja em uma boate na madrugada de domingo, antes do acidente em que se envolveu no qual três pessoas morreram. De acordo com o delegado, o jogador afirmou que estava voltando de uma festa quando bateu o carro que dirigia na Via Expressa Sul, na capital catarinense, e não foi preso por homicídio doloso (com intenção de matar), porque não havia prova técnica que atestasse a sua embriaguez.

Ele relatou que era o motorista do carro, que tinha ingerido em torno de dez garrafas de cerveja. Encontrava-se muito abalado, estava chorando. Não conseguia sequer falar com alguns parentes ao telefone. Estava bem abatido - afirmou o delegado, acrescentando que o jogador não tem habilitação, mas dirige há muito tempo.
Na madrugada do acidente, Dudu teria dito ao delegado que foi ao Sul da Ilha para levar uma amiga em casa, após ir a uma boate. Na volta, o Hyundai que o jogador dirigia bateu em um poste no km 5,8 da rodovia, perto da passarela. Outras quatro pessoas estavam no veículo que seguia no sentido bairro-centro por volta das 3h30m. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot