De volta de uma viagem particular a Portugal, Luiz Felipe Scolari foi ríspido ao falar sobre a situação do meia Tinga no Palmeiras. Em tom acusatório, lembrou que o atleta abandou os treinos nesta semana sem justificativa e ainda levou à sala de imprensa um documento para provar que saiu de licença com a autorização da diretoria.

- O Tinga deve assumir a condição de atleta profissional. Quando saí para viajar, a informação era que ele continuaria trabalhando normalmente e haveria uma reunião na sexta-feira.
Felipão não demonstra preocupação em procurar Tinga para ter uma conversa e acabar com a polêmica. O comandante cita que, pelas regras do clube, o meio-campista deve ser punido com uma advertência, como ocorreu em outros casos de indisciplina. Portanto, o caso está com a diretoria neste momento.

No início da semana, Felipão chegou a ser acusado de afastar Tinga por uma questão religiosa. Ele nega a versão apresentada pelos representantes da DIS (empresa que não tem boa relação com o pentacampeão mundial) e ressalta que o jogador deveria ter mais determinação em correr atrás de seus objetivos.

- O Tinga sabe o motivo de não jogar. Vocês é que não sabem. Ele deu uma entrevista que não sabia se ia viajar, não sabia se ia jogar, então não tem certeza de nada aqui no Palmeiras? Eu o chamei na sala e avisei que não iria mais viajar. Tem muita gente com cara de anjinho, mas que também é diabinho. Há um ano, eu defendo tanto ele como o Luan e levo muita porrada. Agora não posso tirá-lo do banco uma vez? Se todo jogador que estiver fora do banco virar coitadinho, aí terei apenas 11 no grupo. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot