Onze meses, nove problemas médicos, sete lesões e apenas 30 partidas com a camisa do Fluminense. Números da passagem de Deco pelas Laranjeiras, que pode acabar antes do previsto. Com contrato até agosto de 2012, o jogador pediu e foi liberado por cinco dias pela diretoria tricolor após a nova lesão, dessa vez na panturrilha direita. O motivo? Refletir sobre uma possível aposentadoria.
Deco não gosta muito de tocar no assunto. Nesta quarta-feira, o camisa 20 esteve nas Laranjeiras e passou o tempo todo no vestiário realizando tratamento. Em sua última entrevista coletiva, no dia 19 de julho, o jogador garantiu que pretendia cumprir seu contrato até o fim e mostrou irritação ao ser perguntado se a sequência de lesões poderia abreviar sua carreira.
- Isso é um problema meu. Onde eu vou jogar sou eu que vou decidir e mais ninguém. Lesão todos têm. Comigo acontece com mais frequência, sim, mas se todos que se lesionarem pensarem em parar... Minha ideia é cumprir o contrato até o fim. E pode ter certeza de que se eu chegar em um momento em que não tiver mais condições de jogar, serei o primeiro a falar - garantiu o apoiador, visivelmente irritado.
Após o treino desta quarta e o anuncio da nova lesão, Deco deixou o clube em silêncio. Coube ao técnico Abel Braga lamentar o problema e revelar o pedido do camisa 20.
- Ainda não conversamos. Deco está extremamente chateado. Inclusive ele foi dispensado até a próxima terça-feira. O jogador quer pensar sobre essa situação. O torcedor quer respostas, quer vê-lo em campo, ou então se aposentar e dar espaço para outro. Mas não é isso que ele quer. Deco é um cara do bem e tem um caráter extraordinário. Ganhou vários títulos importantes. Imagina o quanto é duro para ele tudo isso? Esses cinco dias servirão para ele refletir e pensar bem sobre seu futuro. Não é só o Deco que está triste. Nós também estamos. Vemos o esforço diário que ele faz para estar em condições de jogar. É um atleta de muita qualidade, que não se encontra em qualquer esquina. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot