O recente noticiário relacionado ao Grêmio mais parece a grade de programação de uma emissora de tevê mexicana. Passada a triste 'novela R10', após a perda de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo, o clube promete protagonizar novo enredo: a 'minissérie Jonas'.

Artilheiro do Brasileirão 2010, o atacante tem contrato com o Grêmio até o final de dezembro deste ano. Em junho, portanto, poderá assinar pré-contrato com qualquer clube interessado, o que obriga o Grêmio a antecipar a renovação e evitar uma saída sem compensação financeira aos cofres tricolores.

Durante as negociações com Ronaldinho, a diretoria do Grêmio abandonou as demais questões. Nada além da contratação por empréstimo do atacante Lins, e das permanências de André Lima e Lúcio foi definido. Com isso, Thiago Gonçalves - irmão e empresário de Jonas - aguardou o desfecho para voltar às conversas. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Jhennifer Fraga disse...

Espero que essa minissérie tenha um final feliz,pois o Jonas é um bom atacante,o Grêmio vai fazer de tudo para manter o jogador.

abraços!

http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

Postar um comentário

Template Para Blogspot