No dia 31 de Janeiro, no Rio de Janeiro será lançada a nova camisa amarela da seleção brasileira, aprovada pela CBF. A nova camisa terá uma inovação, uma faixa verde no peito, logo abaixo ao escudo e ao logo da Nike. Ainda não se sabe se nesta faixa terá alguma mensagem.

- Vamos ter algo diferente na nova camisa amarela, uma inovação que deve causar mais impacto – disse Mário Andrada, diretor de comunicação da Nike para a América Latina.

Na parte de trás da gola estará escrito Brasil. Devido a Copa América deste ano ser no inverno argentino, a Nike produziu um modelo para o frio com golas mais altas e diferentes.
Segundo a fornecedora do material esportivo da seleção, a nova camisa será a mais avançada tecnológicamente já produzida pela empresa. E todo o uniforme será ecologicamente correto, feito a base de material reciclado de garrafas pet.
A seleção brasileira vai estrear o uniforme amarelo no amistoso contra a França, no dia 9 de fevereiro, em Paris. O site da loja australiana da Nike já está vendendo pela Internet a camisa por 140 dólares australianos, cerca de R$ 230,00.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot