Após uma reunião com o presidente do clube Roberto Dinamite e outros membros da diretoria, PC Gusmão foi demitido do Vasco. O treinador não resistiu ao péssimo início na Taça Guanabara, foram 3 derrotas em 3 jogos. O contrato iria até o meio do ano.
Quinta-feira, após a derrota para o Boavista, Dinamite assegurou que PC continuaria no comando do time.
O que pesou muito para a sua demissão, foi que para algumas pessoas do clube, foi Gusmão quem deu a informação de que Roberto Dinamite e Carlos Alberto teriam brigado no vestiário.
PC Gusmão chegou ao Vasco durante a parada da Copa do Mundo de 2010 para substituir Celso Roth, que surpreendeu a todos no clube e acertou com o Internacional. Quando assumiu o cargo, o clube estava em penúltimo lugar no Brasileiro. PC ajudou a salvar o gigante da Colina do rebaixamento, e o deixou na 11ª colocação.
O treinador, teve a oportunidade de iniciar o trabalho desde a pré-temporada e sempre mostrou muito otimismo com a montagem do time. Tudo foi por água abaixo após três rodadas.
Esta foi a segunda passagem de PC pelo Vasco como técnico, a primeira tinha sido em 2001, quando assumiu o clube interinamente.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Jhennifer Fraga disse...

Roberto Dinamite agiu certo em mandar o PC Gusmão embora.Vamos vê quem vai ser o técnico que vai tentar tirar o Vascão do sufoco.

Abraços!

http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

Postar um comentário

Template Para Blogspot