Ronaldinho Gaúcho vai abocanhar alguns milhões de reais com o retorno ao futebol brasileiro e o patrocínio de algumas empresas. Mas nada que incomode o pioneiro neste tipo de contrato. Ronaldo, que voltou ao país pelas mãos de um ambicioso plano da diretoria do Corinthians, deseja boa sorte ao ex-companheiro de Seleção Brasileira e não acredita que ele será um rival na briga pelo apoio de grandes grupos.

- Eu não o vejo como um rival ou como uma disputa pessoal, nada disso. Acho que no futebol cada um conquista seu espaço e faz dele o que bem entender. Tem espaço para todo mundo, no futebol e no marketing. Não vejo uma disputa com o Ronaldinho sobre imagem, publicidade e marketing. Vejo que ele veio. É um grande retorno. O povo brasileiro está apostando. É mais um craque que volta ao país. Torço para que ele seja feliz, o jogador que sempre foi, que encantou o mundo - afirmou.

Ronaldo chegou ao Corinthians no fim de 2008 amparado por uma estratégia inovadora no país. O Corinthians se comprometeu a pagar um valor fixo como salário e ofereceu parte do bolo que conseguiria com a venda de espaços publictários no uniforme. Atualmente, o Fenômeno embolsa cerca de R$ 1,6 milhão mensais.

- O marketing é um setor importante, que está ajudando muito o futebol nos últimos anos - ressaltou o craque.

Ronaldo garantiu também que não entrou na disputa para levar Ronaldinho ao Corinthians. Durante as negociações, o presidente Andrés Sanches disse ter R$ 1,8 milhão mensais para oferecer ao gáucho. Entretanto, não chegou a procurar o jogador e o irmão dele, Assis, para iniciar as conversas. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Tb não vejo nenhum tipo de rivalidade sob este aspecto. Já dentro de campo, o bicho pode pegar.

Bacana o blog!
Topa parceria?
Aguardo seu contato em blogfutebronca@gmail.com

E aproveito e convido a seguir o FuteB.R.O.N.C.A.!

Saudações!!!

Postar um comentário

Template Para Blogspot