O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, foi assaltado na última quinta-feira em Madrid, enquanto assistia a partida válida pela Copa Do Rei entre Atlético de Madrid e Real Madrid. O técnico estava no estádio para observar Diego Forlán, uma das prioridades do clube inglês.
Redknapp foi surpreendido por um grupo de assaltantes enquanto deixou as arquibancadas do estádio Vicente de Caldeirón para comprar doces.

- Estava passeando por fora do estádio, porque há um ambiente fantástico, muitos pontos de vendas de doces. E provavelmente me viram distraído ou algo assim. - relatou.

Durante o passeio, dois homens ajoelharam-se para detê-lo, enquanto outros quatro aproveitavam para pegar sua bolsa e tudo que havia em seus bolsos.
Com o incidente o treinador deixou o estádio 15 minutos antes do fim da partida, que terminou em 1 vs 0 para o Real Madrid.
Redknapp, não denunciou o roubo à Polícia. Conta ele que teve de pedir dinheiro emprestado a seu assistente para pegar um táxi para o hotel e pagar o jantar.


"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe." Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot