O clássico São Paulo x Palmeiras não terminou quando o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apitou o fim de jogo no Morumbi. O empate de 1 a 1 neste domingo, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista, continuou tendo polêmica no vestiário e até mesmo quando os jogadores já estavam em casa. Expulso de campo e criticado por Valdivia, o zagueiro Alex Silva usou o Twitter, já em sua residência, para rebater as provocações.

- Quero ver o Valdivia mandar eu calar a boca aqui na rua, sem microfone, sem o Palmeiras, eu e ele.

Posteriormente, porém, o comentário foi apagado por Alex Silva.

- Eu calo a boca, sim, quando ele tiver os títulos que eu tenho, três Brasileiros no maior do mundo.

Mais tarde, o zagueiro são-paulino recuou e amenizou o ataque ao meia chileno.

- Você é um grande jogador e não precisa disso. Te respeito e quero ser respeitado. Deus te abençoe e que sua carreira continue sempre pra melhor e que Deus te encha sempre de conquistas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot