A Seleção Brasileira mais uma vez perdeu para a França. Já são 19 anos que o Brasil não consegue um triunfo sobre os franceses. Desta vez o placar foi de 1 a 0. Gol de Benzema. A última vitória brasileira contra os adversários de hoje, foi em 26 de agosto de 1992, cujo placar foi 2 a 0.
A seleção canarinho começou bem o jogo, até que aos 38 minutos, Hernanes após uma entrada desleal estilo 'Anderson Silva' em Benzema acabou sendo expulso. Depois disso o time dacaiu muito.
A seleção francesa começou a segunda etapa com tudo. Era só ataque, e o Brasil se devendia como podia. Até que aos 9 minutos, em um cruzamento rasteiro, Benzema só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes.
O Brasil não conseguia jogar, era só ligação direta, o que facilitava muito para os franceses, que trabalhavam bem a bola.
Alguns jogadores brasileiros não estavam fazendo nada em campo, ou melhor estavam. Estavam ajudando o adversário. Como o Robinho, que não acompanhou o jogador na jogada em que surgiu o gol.
O técnico Mano Menezes, na minha visão errou em algumas substituições. Principalmente na hora em que ele deixou o meio de campo com: Lucas, Jadson, Sandro e Elias. A seleção ficou sem ninguém pra criar. Embora Mano tenha colocado Elias para fazer esta função, mas ele não é muito bom para este tipo de trabalho, ele é mais jogador de marcação. Pra mim ele deve jogar como segundo volante.

Pior jogador da seleção em campo (Na Minha Opinião): Robinho.
Melhor jogador da seleção em campo (Na Minha Opinião): Julio César.

Espero que daqui pra frente o Mano consiga arrumar este time, para que não cometam erros infantis que acabam interferindo diretamente no placar. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot