Destaque do São Paulo e da Seleção Brasileira sub-20, que foi campeã do Sul-Americano no Peru, Lucas preferiu fugir do rótulo de craque. Já aclamado pela torcida e pela imprensa, o garoto, de 18 anos, não se desvaloriza, mas acha que o elogio ainda é muito prematuro para alguém que está começando a carreira. Ele aponta dois nomes do futebol brasileiro que estão no patamar de craques e revela o desejo de um dia ser o melhor do mundo, e aí sim ser chamado pelo termo.
- Eu me considero um jogador que pode ajudar muito um elenco. Craque fica para vocês decidirem. Sou esforçado e útil. Um dia quero ser um craque e realizar o sonho de ser o melhor do mundo. Mas um craque precisa ser completo. Eu tenho muito o que aprimorar para chegar nesse patamar. Ronaldinho Gaúcho, principalmente por tudo que conquistou, e Ganso são craques – explicou o jogador.
Já o capitão são-paulino, Rogério Ceni, Aponta Lucas como o segundo melhor jogador em atividade no Brasil, atrás de Ganso e à frente de Neymar. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Taí um jogador ciente e consciente do seu momento atual e daquilo que pode atingir no futebol mundial.

Saudações!!!

Postar um comentário

Template Para Blogspot