Após o anúncio da aposentadoria precoce do zagueiro espanhol Miki Roqué, de 22 anos para se tratar de um tumor maligno na pelvis (É nesta estrutura que se inserem os membros inferiores e se apoiam uma série de músculos ligados ao seu movimento) o Real Bétis, da segunda divisão do campeonato espanhol, clube em que atua o zagueiro, fará uma homenagem ao jogador.
O clube anunciou que, a partir deste sábado, vai estampar em todos os jogos, até o final da temporada, na manga esquerda da camisa o nome do jogador com o número 26, com o qual atuava. Esse é mais um gesto de apoio ao zagueiro, que vem recebendo mensagens de encorajamento de toda a Europa. O Liverpool, antiga equipe de Miki, fez uma menção especial no site oficial.
A carreira de Roqué vai ser interrompida neste momento, para se dedicar inteiramente à cura do câncer na pelvis. O jogador espera ser operado ainda este mês e começar o tratamento.

A equipe do Boleragem Camisa 10 deseja que o jogador se recupere o mais rápido possível e que nada de mal ocorra ao mesmo. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

estarei torcendo por ti se vc me mandar uma camisa sua
saushushau
caraio veio isso é pra acabar com a felicidade de um treabalhador dedicado

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

São os ossos do ofício, infelizmente. O sentimento de todos é o mesmo: o desejo de recuperação. Antes do atleta, vem o ser humano.

Saudações!!!

Postar um comentário

Template Para Blogspot