Dispensado pela diretoria do Grêmio na tarde anterior, Carlos Alberto chegou ao Estádio Olímpico às 10h30m desta sexta-feira. Todo de preto, incluindo no figurino uma touca que encobriu suas tranças azuis, o jogador alinhavou a rescisão contratual e aproveitou para se despedir dos agora ex-companheiros.


Pouco mais de uma hora depois, Carlos Alberto deixou o vestiário principal. Abraçou os seguranças Fernandão e Rodriguez, acenou para jogadores das categorias de base e ingressou no carro. À distância, poucos torcedores que acompanhavam a cena manifestaram-se:

- Volta para o Rio, Carlos Alberto! - gritou o mais exaltado.

- Some daqui, não aparece mais - bradou outro gremista.

A cerca de vinte metros, posicionaram-se dezenas de repórteres à espera da palavra derradeira de Carlos Alberto no Grêmio, talvez explicando os motivos da dispensa. Ele chegou a abrir a janela do carro, e manobrou na direção do local onde os profissionais de imprensa o esperavam.

Mas, com um drible fantástico, uma espécie de elástico sobre quatro rodas, quando todos se aproximavam para ouvi-lo, Carlos Alberto mudou a trajetória do veículo e disparou na direção contrária, deixando o Olímpico por outro portão. Ironicamente, ainda colocou o braço para fora e abanou para os repórteres. Todos caíram na risada.

Uma hora depois, pelo Twitter, Carlos Alberto deixou duas mensagens, despedindo-se dos torcedores, e agradecendo ao técnico Renato Gaúcho:

- Agradeço muito o carinho que recebi da torcida do Grêmio... o meu MUITO OBRIGADO!!! (...) Meu AGRADECIMENTO maior ao Renato Portallupi que conhece o meu caráter... Sucesso Renato!!!! Você Merece!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot