Andrés Sanchez reagiu à publicação do vídeo em que chama a Globo de “gângster” em uma reunião do Clube dos 13. Diante da suspeita de que o autor do vazamento teria sido Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, o cartola corintiano atacou o rival, a quem chamou de “cagueta”.

“Eu sabia que o Juvenal era prepotente, metido, mas não sabia que ele era cagueta [espécie de informante ou delator]. Não sou eu que acho que ele vazou, o Ataíde [Gil Guerreiro, diretor-executivo do Clube dos 13] confirmou”, disse Andrés Sanchez em entrevista coletiva.

Em entrevista à Folha de São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro revelou que Juvenal Juvêncio pediu uma cópia do vídeo, e acusou o são-paulino de ter vazado o vídeo para a mídia. O presidente do clube do Morumbi, por sua vez, negou ter sido o responsável e foi referendado pelo jornalista Juca Kfouri.

Andrés e Juvenal Juvêncio são rivais políticos há algum tempo. Recentemente, os dois estiveram em lugares opostos na briga dos direitos de transmissão. Aliado da Globo, o presidente do Corinthians liderou uma debandada que enfraqueceu o Clube dos 13, cujo modelo de negociação era defendido pelo São Paulo.

Veja o Video
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot