Com a baixa de Diguinho, que sofreu estiramento grau um na coxa esquerda e está fora da estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, às 18h30, contra o São Paulo, em São Januário, o técnico Enderson Moreira fez algumas experiências no meio. No treino desta sexta-feira, ele testou o volante Digo e no setor e depois o meia Souza.
Enderson ainda tem dúvida quanto ao time mais ofensivo ou com mais marcação para enfrentar o São Paulo. O treinador interino, apesar de ter trabalhado a parte técnica mais do que a física nesta sexta, na Granja Comary, em Teresópolis, ainda quer estudar melhor o adversário da estreia na competição para saber quem vai escalar.
“Demos atenção especial à parte física e agora o lado explorado será o técnico. Testamos algumas situações que podem ocorrer contra o São Paulo, mas ainda tenho dúvida em relação ao meio-de-campo. Diogo nos oferece mais marcação, mas Souza tem mais qualidade técnica na saída de bola. Temos de ver os graus de dificuldade para decidir”, disse Enderson.
Enquanto Abel Braga não chega, ele se apresentará no dia 8 de junho, o interino Enderson Moreira vai treinando o time. Segundo ele, o futuro técnico do Fluminense está ciente de tudo o que acontece no grupo, mas Enderson tem independência o suficiente para fazer o que melhor lhe convier, principalmente para a partida de domingo.
“Tenho conversado com Abel e ele me deu liberdade para fazer o que achar necessário. Temos trocado informações, mas ainda é a equipe do Enderson Moreira. Não quero fechar nada de escalação, tivemos uma semana proveitosa e testamos vários aspectos e fundamentos. É bom criarmos possibilidades nas atividades”, disse Enderson em entrevista à Rádio Brasil.

Com suspeita de sinusite e amigdalite, o atacante Fred passou a ser dúvida para enfrentar o São Paulo. Caso não possa estrear no próximo domingo, Enderson Moreira deverá escalar Rodriguinho ao lado de Rafael Moura.  Time ainda vai treinar neste sábado no CT da seleção brasileira e depois descerá a serra de volta ao Rio de Janeiro. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot