Lucas está mesmo em alta no Liverpool. Com contrato renovado, homenageado pelos torcedores e maior ladrão de bolas do Campeonato Inglês, o volante brasileiro conquistou mais um prêmio nesta terça-feira. O jogador foi eleito, por meio de uma enquete no site oficial, o melhor do clube na temporada, com incríveis 40% dos votos, deixando o holandês Kuyt em segundo lugar, com 25, e Pepe Reina em terceiro, com 10.
Contratado há quatro anos, o jogador viveu uma grande temporada, com 47 partidas, tendo marcado somente um gol, mas um golaço, contra o Steua Bucaresti, pela Liga Europa. Feliz com o prêmio, Lucas agradeceu o carinho dos torcedores e a ajuda dos companheiros.
- Estou muito feliz e orgulhoso por ter sido escolhido pelos torcedores. Isso mostra que eles gostam do meu trabalho e vou continuar sempre dando 100% a cada jogo para conseguir ajudar o clube. Me sinto bem aqui e quero ser um vencedor. Agradeço também aos meus companheiros - disse, em entrevista à página do clube.
Convocado para a seleção brasileira mais uma vez, Lucas se vê em constante evolução após sua chegada ao Liverpool. Satisfeito, ele diz que esperava por este momento há algum tempo.
- Acredito que estou evoluindo a cada temporada. Isso é muito especial. Joguei com muita consistência e era isso o que eu procurava nas últimas temporadas - completou. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

gmattiollo disse...

Revellação do Grêmio, sempre tem futuro, hehe :D

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com

Postar um comentário

Template Para Blogspot