Deola diz que é uma honra trabalhar com um campeão mundial como Marcos e torce para que o colega volte ao seu auge. Mas seus pais adotam um discurso bem diferente. O casal Euzira e Arcangelo admite que comemora quando o titular se machuca para que o filho tenha mais oportunidades na meta alviverde.
“O Marcos brincou comigo dizendo que eu estava feliz por ele ter se machucado. Eu falei para ele que adorei mesmo. Só assim para dar uma chance ao meu filho”, brincou dona Euzira, mostrando que mãe é mesmo capaz de tudo pelo filho.
Os dois visitaram o filho no treinamento desta sexta-feira na Academia de Futebol. Eles saíram da pequena Céu Azul, cidade com pouco mais de 10 mil habitantes no interior do Paraná, e viajaram quase 1000km para ver Deola.
Agora, têm motivos de sobra para comemorar o sucesso diante das boas atuações do goleiro com a camisa do Palmeiras. Mas ainda assim admitem o sofrimento com a distância e contam as dificuldades enfrentadas no caminho com história até engraçadas.
Na época que morava em Sorocaba e jogava no Atlético, Deola não tinha muito dinheiro para gastar com ligações para os pais. O goleiro descobriu que um telefone público da cidade aceitava ligações a cobrar. Foi a solução para seu problema.
“Ele dava só um toque e a gente ligava para o orelhão a cobrar. Hoje é mais fácil. A gente se fala bastante, quase todos os dias por telefone ou pela internet”, revelou a mãe.
Segundo Arcangelo, o talento para defender o gol apareceu desde pequeno para o filho caçula da família. A gente jogava bolas de pingue-pongue e ele ia atrás ", contou.
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário