Enquanto no Brasil jogadores e técnicos são punidos por criticarem os árbitros, na Inglaterra aconteceu justamente ao contrário. A Federação Inglesa de Futebol rotulou com "inapropriada" a conduta do treinador do Manchester United, Alex Ferguson por sua declarações sobre Howard Webb, que apitou o clássico entres os Red Devils e o Chelsea, no último dia 8 de maio.
Dois dias antes do jogo contra os Blues, em que o United venceu por 2 a 1 e pôs uma das mãos na taça do Campeonato Inglês, Ferguson disse que Webb era a melhor escolha para apitar um clássico de tamanha importância.
Por mais que as declarações tenham sido positivas, o manager do United desobedeceu uma das regras impostas pela Federação Inglesa de Futebol, que proíbe que treinadores falem qualquer coisa a respeito da arbitragem. Ferguson tem até a próxima segunda-feira, dia 16 de maio, para apresentar sua defesa.
Não é a primeira vez que o técnico será punido nesta temporada por comentários feitos à arbitragem. Porém, na outra ocasião Ferguson criticou o árbitro Martin Atkinson, e ficou cinco jogos suspensos, além de ter que pagar uma multa de R$ 78 mil. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot