Com histórico de indisciplina na carreira, Roger, de 25 anos, quer demonstrar superação no Santos, e tem pouco tempo para conseguir o objetivo. O clube optou por um contrato curto, de apenas três meses, e neste período, o meia deve ser pouco aproveitado. Sendo assim, o comportamento irá pesar.

Revelado pelo Internacional, Roger encarou os primeiros problemas de comportamento na carreira ainda na categoria de base. Já na recente passagem pelo São Caetano, em 2010, o meia foi afastado pelo então técnico, Toninho Cecilio, que alegou falta de profissionalismo como motivo. A redenção veio no Oeste no Campeonato Paulista deste ano.

Roger fez quatro gols no Campeonato Paulista e jogou com a camisa 10 do Oeste na campanha do título do Torneio do Interior.
 
“Tive problemas no passado, no Internacional...mas o importante é que dei a volta por cima, e por isso estou aqui. No interior fui bem. É uma vida nova que estou iniciando dentro e fora de campo”, disse o novo reforço que fez o pedido para ser chamado de Roger Gaúcho.

“Vou trabalhar pra conquistar essa camisa. É um sonho, então vou em busca disso no dia a dia. Eu não imaginava em estar aqui. Só tenho a agradecer", complementou. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot