O feriado não foi de descanso para o atacante Adriano. Em fase de recuperação pela cirurgia no tendão do pé esquerdo, o Imperador realizou nesta quinta-feira seu primeiro trabalho no gramado do CT Joaquim Grava desde que sofreu a lesão, no dia 19 de abril.
Enquanto o técnico Tite comandava um treinamento coletivo, Adriano apareceu em um dos campos na companhia do fisioterapeuta Caio Mello. Como ainda não pode fazer exercícios pesados, o goleador caminhou lentamente e realizou suaves movimentos, como andar lateralmente e com passos mais largos.

Este tipo de trabalho deve ser realizado por mais algumas semanas. Ainda não há previsão para que ele faça atividades de maior impacto no gramado. Foi em uma delas, quando se recuperava de uma operação no ombro direito, que o jogador rompeu o tendão, ficando impossibilitado de estrear no início do Brasileirão.
Adriano vem mesclando os trabalhos de fisioterapia com os de preparação física. O jogador está visivelmente acima do peso. Nas contas do corpo clínico do Corinthians, o atacante precisará perder cerca de 10kg para ter condições de jogo.
De acordo com o médico Joaquim Grava, responsável pela operação, Adriano só poderá atuar no mês de setembro. Há algumas semanas, a diretoria do futebol do Corinthians chegou a cogitar que o prazo pudesse ser antecipado para agosto, informação desmentida pelo departamento médico.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot