Ainda não tem hora nem local marcados. Mas o presidente Paulo Odone prometeu convocar os integrantes do departamento de futebol do Grêmio assim que acordar nesta quinta-feira, cedo, e tomar seu café da manhã.
No encontro, será oficializada a saída do técnico Renato Gaúcho, que pediu demissão logo após o empate em 2 a 2 com o Avaí, na noite de quarta, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Renato se despede dos jogadores à tarde, concede entrevista coletiva, e retorna ao Rio de Janeiro, onde mora, ainda na quinta-feira.
Também na reunião, Odone vai procurar - com o vice de futebol Antônio Vicente Martins, e os assessores José Simões e César Cidade Dias - nomes para substituir Renato Gaúcho. Entre as primeiras especulações, aparece o uruguaio Diego Aguirre, que levou o Peñarol ao vice-campeonato da Taça Libertadores.
Mudanças drásticas no departamento de futebol estão praticamente descartadas. Vicente Martins, Simões e Cidade Dias devem permanecer no comando ao lado de Odone. Deve ser dispensado apenas o gerente Cícero Souza. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot