Neymar é a principal estrela da Seleção Brasileira nesta Copa América. A maioria dos holofotes está apontada para ele. Nos treinos, as câmeras e os cliques dos fotógrafos o perseguem. Só que quando a bola rolar, o técnico Mano Menezes acredita que a responsabilidade não estará apenas nos ombros do jovem santista.
Paulo Henrique Ganso, Robinho, Alexandre Pato, Julio César, Lúcio... Esses são alguns dos jogadores que certamente dividirão essa pressão com o garoto.
- A Seleção Brasileira vai depender menos do Neymar, porque existem jogadores que podem dividir a responsabilidade. É mais difícil você sempre ter de ser o mais decisivo. Mas não tenho preocupação de ele não ser na Seleção Brasileira o que é no Santos – declarou o comandante do time canarinho.
De qualquer maneira, Mano Menezes vê sua principal estrela muito mais madura em relação a sua primeira partida na Seleção Brasileira, contra os Estados Unidos, no debute do novo comandante. “Culpa” da Libertadores da América.
- Certamente ele está muito mais maduro depois de uma Libertadores dura, em que apanhou bastante e aprendeu a sair das faltas. É esse tipo de experiência que vai preparando o jogador para atuar na Seleção Brasileira – completou Mano.
Para a estreia da Seleção Brasileira na Copa América, dia 3, contra a Venezuela, em La Plata, a escalação será a mais ofensiva, com Julio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires e Paulo Henrique Ganso; Robinho, Neymar e Alexandre Pato.
  Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot