As fortes declarações de Kleber podem não passar impunes no Palmeiras. Após ver a poeira do caso abaixar com a desistência do Flamengo em sua contratação, o vice-presidente Roberto Frizzo deixou no ar a possibilidade de uma sanção administrativa ao atacante, que chamou o dirigente de mau-caráter e medroso, e se recusou a concentrar para o clássico contra o Santos, no último domingo, depois de dizer que sentia novas dores na coxa esquerda.
- São decisões administrativas. Veremos internamente qual será a melhor conduta. Mas o objetivo de dirigir o grupo é sim um objetivo de conduzir a bons resultados, estarmos juntos no mesmo objetivo. Isso passa fatalmente pela manutenção da disciplina, e vamos estudar qual a conduta mais adequada - afirmou Frizzo, à Rádio Jovem Pan.
Um reajuste salarial ao Gladiador está em pauta na diretoria, mas ela não tem pressa para discutir o assunto. Antes do aumento, porém, Frizzo fala em “reconhecimento” ao jogador. Seria uma espécie de plano de carreira, oferecendo valores em função de resultados, e também captando patrocínios com a marca do atacante.
- Na verdade, em nenhum momento foi negociado aumento, e foi a partir daí que iniciamos as conversas para que o clube tivesse um reconhecimento pela atuação do atleta. Isso seria a partir de 2012, focando em resultados... A coisa estava mais ampla do que ficar discutindo X ou Y reais - explicou o dirigente.
Nesta semana, Kleber segue fazendo reforço muscular por conta da lesão na coxa. Depois de tanta polêmica, ele agora enfrenta resistência interna. A expectativa, no entanto, é de que retorne ao time na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, justamente contra o Flamengo. O jogo pode ser neste domingo ou na próxima quarta-feira, dependendo do desempenho da Seleção Brasileira na Copa América.
Maxuel
Assinar:
Postar comentários
0 comentários:
Postar um comentário