Luis Enrique já tem um nome na manga para o ataque do Roma em 2011/12. De acordo com a imprensa europeia, o treinador giallorosso quer Nilmar para suprir a saída de Vucinic, de saída para o Juventus.
Segundo informações do diário “Marca”, as negociações com o Villarreal já estariam bem encaminhadas, como afirmou Ernesto Bronzetti, um dos mais importantes agentes da Europa.
- Rossi não vai para o Juventus porque o Villarreal vendeu Cazorla e está vendendo Nilmar para um clube italiano", disse o empresário em entrevista divulgada pelo tablóide madrileno.
A referência a Giuseppe Rossi é sobre a insistente carga da Vecchia Signora sobre o atacante do Villarreal. A direção do clube espanhol, entretanto, reiteradamente nega a negociação do avante, assim como desconversa sobre Nilmar. De acordo com o “Corrieri dello Sport”, o presidente Fernando Roig avisou que não há intenção de liberar mais nenhum jogador, muito menos atacante.
- Depois de Cazorla, não haverá mais saídas. Obviamente, se alguém pagar a multa rescisória, não se pode fazer nada. Mas não queremos vender – frisa o dirigente do Villarreal. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot