Logo que vestiu a camisa do São Paulo, Piris puxou a marca tricolor, como quem mostra gana. E foi agraciado por um festival de flashes. No time do Morumbi, com o qual assinou um contrato de dois anos, ele será o camisa 23.
- Eu vou tentar falar em português... Estou contente por estar aqui, um time muito grande. Vim para trabalhar e mostrar o que posso fazer pelo clube e tentar fazer tudo o que estiver ao meu alcance para ficar no time. Acho que sou um jogador que corre muito e deixa tudo o que o público e o técnico querem ver em campo. Vou fazer o que vinha fazendo no Paraguai para triunfar no São Paulo – avisou o lateral-direito.
Piris surgiu no futebol paraguaio com a camisa do Cerro Porteño, clube no qual se profissionalizou em 2008. Lá ganhou a fama de maior marcador do futebol sul-americano pela imprensa local, que exaltou principalmente seu bom desempenho nos embates com o santista Neymar, na Libertadores deste ano.
Embora tenha as raízes bem firmes no seu país, o passado de Piris tem um tiquinho de Brasil. Quando tinha 12 anos, ele deixou a família para fazer alguns testes no Juventus, da Mooca. Viveu em São Paulo somente por três meses.

0 comentários:
Postar um comentário