O Cruzeiro aguarda a resposta do Barcelona, da Espanha, sobre um possível novo empréstimo do atacante Keirrison ao Santos, clube que o jogador vinha defendendo na temporada. A Raposa espera receber a confirmação de que o jogador ainda não acertou a rescisão junto ao time paulista, para aí sim tentar a contratação.
A manobra é necessária, já que a janela de transferências internacionais chegou ao fim, o que impossibilita a negociação direta entre Cruzeiro e Barcelona. O Santos funcionaria apenas como ponte, já que foi o último clube do país defendido pelo atacante.
O diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, não escondeu que "K9" é o alvo.
- O Cruzeiro tem interesse em Keirrison. Se puder fazer a renovação do empréstimo no Brasil, nós temos interesse em contar com ele. Havendo essa renovação, nós pediremos o subempréstimo – explicou.
De acordo com o dirigente, Keirrison iria para o Cruzeiro por empréstimo até o fim do ano, nos mesmos moldes em que foi emprestado ao Santos, com o clube espanhol pagando parte dos salários do atleta. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot