O meia Carlos Eduardo, do Rubin Kazam, da Rússia, está bem próximo de ser anunciado pelo Juventus. O clube quer definir a contratação do jogador até a próxima sexta-feira. Para contar com o atleta brasileiro, de apenas 23 anos, a equipe de Turim estaria disposta a desembolsar cerca de € 18 milhões (R$ 42 milhões). O contrato do atleta seria por quatro temporadas. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela imprensa italiana.
Carlos Eduardo se destacou no Grêmio e foi negociado com o Hoffeinheim, da Alemanha. Em seguida, após boas atuações no clube germânico, ele acertou a transferência para o Rubin Kazam. No clube russo, o jogador teve as primeiras oportunidades na Seleção Brasileira comandada por Mano Menezes. Ele chegou a atuar com a camisa 10 nos primeiros amistosos sob a batuta do novo treinador.
No ano passado, Carlos Eduardo disputou a Champions League pelo clube russo, mas acabou sofrendo com uma lesão no joelho. O apoiador retornou aos gramados há 18 dias. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot