Com a entrada de Everton Costa e Anderson Aquino no setor ofensivo do Coritiba, o meia Tcheco foi recuado para ser um segundo volante. Mesmo assim, não se intimidou e mais uma vez foi o nome do jogo na vitória por 3 a 0 sobre o Galo. No lance do primeiro gol, o veterano  avançou pela esquerda e cruzou para Bill marcar. A jogada deixou Richarlyson irritado. Na saída para o intervalo, o volante do Atlético-MG reclamou dos que não acompanharam "um jogador lento lento como o Tcheco". Ao saber do comentário, o meia do Coritiba rebateu.
- Acho que todos os jogadores têm as suas limitações, mas ninguém expressa isso para a imprensa. Todos os times analisam os jogadores adversários e observam dentro de uma preleção. Acho uma besteira o cara externar isso para a imprensa - declarou.
Tcheco disse "não duvidar do caráter" de Richarlyson, mas se mostrou irritado com  a declaração.
- Tem várias maneiras de interpretar isso, não é? Como ele acha que estou lento, os outros jogadores (do Atlético-MG) também devem estar mais lentos ainda, ou ele não tem respeito. Acho que ele não tem respeito mesmo. Acho que ele falou mal, no momento errado – completa. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot