O sábado amanheceu com tempo indefinido em Porto Alegre. Ora ensolarado, ora chuvoso, sempre com vento e muitas nuvens.
Apesar das condições climáticas adversas, um pequeno grupo de torcedores acordou cedo e foi ao Estádio Olímpico assistir ao treino da manhã, o último antes da partida contra o Fluminense, marcada para as 18h30m de domingo.
Durante a disputa de um recreativo - o tradicional 'rachão' - alguns gremistas debruçados sobre a tela metálica do gramado suplementar hostilizaram o meia Douglas. O jogador ouviu críticas ao seu comportamento:
- Tem que correr, Douglas! Tem que pegar!
O jogador, contrariado com a manifestação, respondeu com brevidade, pedindo silêncio, e emendando com um palavrão. Logo depois, voltou-se ao jogo, dando as costas para os críticos e encerrando a discussão. De imediato, seguranças do clube aproximaram-se do grupo para evitar o prolongamento da polêmica, e o treino seguiu sem novos incidentes.
Ao final, em entrevista coletiva, o goleiro Victor considerou normal a discussão.
- O torcedor vai cobrar sempre, é normal. Mas isso não pode influenciar em nada. Temos de saber lidar com isso, claro que o torcedor pode não estar satisfeito, mas estamos trabalhando, procurando fazer o melhor para evoluir. Mas vejo com normalidade, não é nada absurdo o torcedor fazer isso, é coisa do futebol - avaliou.
Suspenso, Douglas não enfrenta o Fluminense. Ele retorna à equipe na quarta-feira, contra o Ceará, fora de casa. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot