Cesc Fábregas só espera o comunicado oficial do Arsenal para comemorar a transferência para o Barcelona, mas a felicidade de Piqué e Puyol poderá atrasar o desfecho da negociação: uma cláusula de confidenciabilidade no contrato entre os clubes teria sido quebrada já que os zagueiros anunciaram pelo Twitter que o meia da seleção espanhola havia acertado com o time catalão.
Segundo a imprensa europeia, Fábregas se despediu dos companheiros do Arsenal no treino desta sexta-feira e está pronto para embarcar para a Espanha. Empolgado, o camisa 4 teria mandado uma mensagem de texto para os amigos do Barça, afirmando que só faltava assinar o contrato para ser apresentado no atual campeão europeu e espanhol.
Eufóricos, Piqué e Puyol deram as boas-vindas a Fábregas pelo Twitter, com mensagens de comemoração. Vale lembrar que o meia fez parte das divisões de base do Barça, declara sempre ser torcedor do time e até vestiu a camisa do clube após a conquista da Copa do Mundo pela Espanha.
Segundo a imprensa espanhola, as mensagens de Piqué e Puyol teriam irritado o Arsenal pois haveria um acordo entre os clubes para que a transferência só fosse divulgada na semana que vem. Como a cláusula de confidenciabilidade foi quebrada, a diretoria inglesa estaria disposta a "se vingar" do Barça e só confirmar a venda do meia com atraso.
De acordo com os jornais da Espanha, o Arsenal aceitou negociar Fábregas por £ 36 milhões (R$ 82,8 milhões) após uma longa negociação com o Barça, que já havia tido várias propostas recusadas pelos Gunners. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot