Pela primeira vez na história, o Real Madrid jogou uma partida do Campeonato Espanhol as 12h, e não foi pelo horário de Brasilia não. É isso mesmo, o colunista também não escreveu errado, o jogo foi ao meio-dia local.
Embora o horário tenha sido pra lá (e pra cá também) fora do comum, a rotina foi a mesma. Vitória do Real, com show de Cristiano Ronaldo. O "jogadorzinho" português fez mais uma vez 3 gols na mesma partida, a quarta vez na temporada - dois de cabeça e um de pênalti. A partida terminou em míseros 7 vs 1, frente ao Osasuna.
De quebra, CR7 chegou a marca de 103 gols e superou Ronaldo Fenômeno em gols pelo time merengue. O brasileiro somou 102. Até aí, podemos dizer que não é nada demais, mas se for pegar o número de partidas de cada um, vê-se que o luso é mesmo fora do normal. Enquanto o ex-corintiano precisou de 177 partidas, o camisa 7 necessitou de apenas 106. Isso mesmo, quase um gol por partida (0,97 para sermos mais exatos);
Com mais esta vitória o Real chegou aos 28 pontos e segue na liderança do Espanhol. O Barcelona vem em seguida com 24, mas pode encostar, uma vez que joga hoje ante ao Athletic Bilbao.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot