Pela primeira vez na história, o Real Madrid jogou uma partida do Campeonato Espanhol as 12h, e não foi pelo horário de Brasilia não. É isso mesmo, o colunista também não escreveu errado, o jogo foi ao meio-dia local.
Embora o horário tenha sido pra lá (e pra cá também) fora do comum, a rotina foi a mesma. Vitória do Real, com show de Cristiano Ronaldo. O "jogadorzinho" português fez mais uma vez 3 gols na mesma partida, a quarta vez na temporada - dois de cabeça e um de pênalti. A partida terminou em míseros 7 vs 1, frente ao Osasuna.
De quebra, CR7 chegou a marca de 103 gols e superou Ronaldo Fenômeno em gols pelo time merengue. O brasileiro somou 102. Até aí, podemos dizer que não é nada demais, mas se for pegar o número de partidas de cada um, vê-se que o luso é mesmo fora do normal. Enquanto o ex-corintiano precisou de 177 partidas, o camisa 7 necessitou de apenas 106. Isso mesmo, quase um gol por partida (0,97 para sermos mais exatos);
Com mais esta vitória o Real chegou aos 28 pontos e segue na liderança do Espanhol. O Barcelona vem em seguida com 24, mas pode encostar, uma vez que joga hoje ante ao Athletic Bilbao.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot