Depois de duelarem por Ronaldinho, Grêmio e Flamengo disputam a posse de outro jogador neste início de 2011. Vinícius Pacheco chegou ao Olímpico, treinou, fez quatro gols no rachão, mas corre o risco de sequer estrear. O técnico Vanderlei Luxemburgo teve uma reunião com o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso e o gerente de futebol Isaías Tinoco e solicitou o retorno imediato do atleta à Gávea. A informação foi publicada pela colunista do jornal Marca Brasil, Marluci Martins, nesta sexta-feira.
O Rubro-Negro garante que o jogador, de 25 anos, tem compromisso até o fim de 2014 e não consentiu a transferência para o time gaúcho.
- O jogador se apresentou ao Grêmio sem a autorização do Flamengo. Vai voltar ao clube para decidirmos o que vamos fazer. Aí o assunto será tratado internamente. Chegou lá, fez quatro gols no treino, mas e se ele quebra a perna? Não é nada contra ninguém, mas é algo a ser pensado – disse o treinador.
Maxuel
Assinar:
Postar comentários
2 comentários:
Isso ainda vai dar pano pra manga.
Será que o Grêmio vai perder outro jogador para o Flamengo?
abraços!
http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/
Ele fica sim.
E ae...
Já somos parceiros deste blog: http://gremista-sangueazul.blogspot.com e hoje vim pedir uma parceria com este outro meu blog, olha só: http://gremistasdesc.blogspot.com/
Espero resposta... Abração!
Postar um comentário