No dia do aniversário de São Paulo, quem acabou fazendo a festa foram os cariocas. Depois de 21 anos, o Flamengo volta a comemorar o título da Copa São De Futebol Júnior. A conquista veio após a vitória por 2 vs 1 sobre o Bahia na manhã de hoje. O clube baiano deu muito trabalho para a equipe carioca, até que Dudu aos 23 minutos do segundo tempo, puxou e derrubou Thomas dentro da área. Pênalti. O zagueiro acabou sendo expulso, depois de levar o segundo cartão amarelo. Negueba cobrou com categoria e não deu nenhuma chance para o goleiro Renan.
Depois de sofrer o segundo gol, e com um jogador a menos, o Bahia se perdeu em campo, e o Flamengo teve chances para ampliar o placar. Mas não era preciso. A vitória estava assegurada.
O time carioca sagrou-se pela segunda vez, campeão da copinha. A primeira tinha saído em 1990, com jogadores como Marcelinho Carioca, Djalminha, Paulo Nunes, Júnior Baiano e Nélio.
O técnico da equipe principal Vanderlei Luxemburgo e a presidente do clube Patrícia Amorim estavam no estádio e viram de camarote a conquista do título.
Os gols foram marcados por Frauches e Negueba para o Flamengo e Rafael para o tricolor baiano. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot