Olá amigos aqui é o Maxuel um dos Donos aqui do Blog boleragem camisa 10.
Então eu quero explicar a minha ausência por alguns dias aqui nas postagens e tudo mais que esta relacionado ao blog, eu passei por uma cirurgia quarta passada! pelo fato de tirar um pequeno cisto do cocix (ultimo osso da coluna vertebral) sendo que se eu nao tirasse ele imediatamente ele poderia me trazer riscos de saúde mais adiante de minha vida!
Amigos me desculpem pela ausência nesse tempo todo! e apartir do mês de fevereiro estarei postando novamente e melhorando cada vez.
Abraços sinceros! :D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

gmattiollo disse...

Tudo bem, legal em fevereiro estarei no aguardo por posts!

Abraço
http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

Postar um comentário

Template Para Blogspot