Após muito investir para contar com o futebol de Fernando Torres, o Chelsea no último dia da janela de transferências, finalmente conseguiu a contratação do craque espanhol. Os valores da transação não foram divulgados, mas especula-se que gira em torno de 50 milhões de libras (R$ 133 milhões).
De casa nova, o espanhol apequenou seu ex-clube e afirmou que finalmente jogará em um grande clube do mundo, e que agora sim, terá a chance de conquistar a Liga Dos Campeões Da Europa, que como de qualquer outro jogador, é um sonho para "El Niño".
Quando saiu do Atlético de Madrid em 2007, para jogar pelo Liverpool, Torres não conquistou nenhum título, enquanto o Chelsea levantou duas Copas da Inglaterra e um Campeonato Inglês, além de ser vice-campeão europeu de 2007/2008.

- Este é o objetivo de todos os jogadores: tentar jogar em um dos maiores clubes do mundo e agora eu posso fazer isso. É meu sonho vencer a Liga dos Campeões e tenho certeza que conseguirei, jogando pelo Chelsea. Acho que todos meus companheiros tem esse sonho e espero que consigamos - disse Torres.

Fernando Torres, passou a ser a sexta maior contratação da história do futebol, ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Ibrahimovic (Barcelona), Zidane (Real Madrid), Kaká (Real Madrid) e Figo (Real Madrid).

Mas os "Blues" não pararam por aí e trouxeram também o zagueiro brasileiro David Luiz, ex-Benfica por 25 milhões de euros (R$ 57 milhões). Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Josian Rafael
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Jhennifer Fraga disse...

Torres é um bom jogador,mas não está em uma boa fase.Acho que o jogador não vale tudo isso.

Abraços!
http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

Postar um comentário

Template Para Blogspot