O técnico Muricy Ramalho garante que deixou o Fluminense por achar que não alcançaria mais uma de suas duas metas: melhorar a estrutura do clube. O outro objetivo, de curto prazo, que era ser campeão brasileiro, foi atingido "com muita dificuldade mesmo". Em entrevista a Alex Escobar, o técnico mostrou que a paciência com a nova diretoria do clube já havia se esgotado.

- Tínhamos alguns objetivos traçados: ganhar o Campeonato (Brasileiro) e melhorar as condições de trabalho no clube. O primeiro objetivo foi alcançado com muita dificuldade mesmo. Mas o segundo, eu não consegui. Como era combinado, eu abri mão do contrato que tinha. Vou ficar desempregado - afirmou, por telefone.

O treinador confirma que não teve problemas com jogadores e muito menos desgaste com a torcida. Mas estava incomodado com a situação atual do clube.

- É um absurdo trabalhar do jeito que a gente estava trabalhando. A gente machucava os jogadores a todo momento. Sem condições. Isso que me chateou, mais nada. As pessoas no clube são muito boas. Nós tinhámos um relacionamento ótimo lá. Só que eu sou um profissional, preciso de um lugar bom para trabalhar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

Jhennifer Fraga disse...

A saída de Muricy foi culpa da má diretoria do Fluminense.O técnico não estava obtendo resultados,mas sem estrutura e um mau planejamento não dá para fazer um bom trabalho.

Abraços!

http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

Postar um comentário

Template Para Blogspot