Treinador vai se encontrar com dirigentes do clube em São Paulo para tentar resolver os últimos detalhes da negociação

O técnico Muricy Ramalho se reúne nesta segunda-feira à tarde, em São Paulo, com o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e outros membros da diretoria alvinegra, para tentar fechar de vez seu contrato com o clube da Vila Belmiro. Os santistas vinham conversando com o agente do treinador, Márcio Rivellino. Pela primeira vez Muricy se encontrará pessoalmente com Luis Alvaro.

A primeira pedida do treinador assustou os santistas. Ele pediu o mesmo salário que ganhava no Fluminense (R$ 700 mil mensais). O Peixe propôs um salário menor, mas com garantia de boas premiações no caso de conquistas. Com Dorival Júnior, treinador do Alvinegro no ano passado, era assim. Ele recebia um salário abaixo do valor de mercado, mas com gordos “bichos”. Pela conquista da Copa do Brasil, por exemplo, Dorival embolsou R$ 2 milhões. Muricy, por sua vez, não faz questão de boas premiações, mas exige um salário maior. A diferença diminuiu nos últimos dias.
Outro detalhe que ainda falta ser acertado: Muricy quer levar dois auxiliares e um preparador físico. O clube gostaria de não mexer em sua comissão técnica fixa e, a princípio, não aceitou o preparador indicado pelo treinador. A expectativa é que essa diferença seja resolvida na reunião desta tarde.
A esperança da diretoria do Santos é que o acordo seja selado ainda nesta segunda.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Maxuel
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

MR já declarou q vai pro Santos. Mas os problemas na Vila se agigantam. Ganso insatisfeito, torcida idem, Libertadores à perigo...

Saudações!!!

Postar um comentário

Template Para Blogspot