Paraná Clube e Portuguesa empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira, na Vila Capanema, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na etapa inicial, Jael, da Lusa, foi expulso, e o Tricolor abriu o placar com Welington. No segundo tempo, foi um jogador do Tricolor, Thiago Santos, que recebeu o cartão vermelho, e a Portuguesa que marcou com Henrique.
Com o resultado, as duas equipes seguem invictas na competição. O clube paranaense, que estreou com vitória (2 a 1) sobre o Ituiutaba-MG, fora de casa, chega aos quatro pontos. A Portuguesa, que goleou o Náutico por 4 a 0, tem a mesma pontuação, mas fica na frente pelo saldo de gols: - 4 do time paulista contra 1 dos paranaenses. Ambos dividem a liderança temporária, mas podem ser ultrapassados por Ponte Preta, Goiás, Sport e Vitória, que possuem três pontos e tem um jogo a menos e entram em campo no complemento da rodada, sexta e sábado.
Os dois times terão mais de uma semana livre. A Lusa volta a campo no dia 3 de junho, sexta-feira, quando recebe o ABC no Estádio do Canindé, às 21h (de Brasília). No dia seguinte, sábado, o Tricolor visita a Americana, no Estádio Décilo Lopes, às 16h20m (de Brasília). Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Template Para Blogspot